desktop_cabecalho

Francisco, um 'jovem' de 88 anos, expõe a sua felicidade por ter um presidente corajoso e verdadeiro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro nunca escondeu do povo a sua sinceridade e indignação com coisas erradas. Nunca teve um discurso pronto. Sempre foi autêntico. O vídeo da reunião ministerial demonstra isso.

Seu Francisco, um simpático senhor de 88 anos, sabe exatamente disso. Segundo ele mesmo, já viu muita coisa na vida e diz estar orgulhoso de ter um presidente transparente, que não tem medo de falar a verdade.

“Eu fico acordado em razão de uma alegria, de uma satisfação em ter escutado o presidente da República do Brasil falar abertamente com coragem, sem medo de ninguém, expressando a verdade, inclusive com o hábito de dizer ‘nomes’ (palavrões). Não se envergonha de ninguém e não teme a força da ‘quadrilha’ instituída”, disse Seu Francisco.

E prosseguiu:

“Me deu uma satisfação enorme a franqueza e a alegria com que ele (Bolsonaro) expõe os problemas e o constrangimento da ‘quadrilha’. Moral da história: Raras vezes dentro do país escuto uma pessoa de gabarito como esse é, primeiro como militar e segundo como presidente da República falar abertamente o sentimento do povo brasileiro!”

Os brasileiros têm que ter coragem e fazer como o Seu Francisco.

Parabéns Francisco, um exemplo de patriotismo!

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar