desktop_cabecalho

Sikêra Júnior, curado do coronavírus, afirma: “Pior do que o vírus é a fome”

Ler na área do assinante

O apresentador do Alerta Nacional, RedeTV!, Sikêra Júnior está curado do coronavírus e deve voltar às telas da emissora na noite desta segunda-feira, 25.

O apresentador foi diagnosticado com a doença em abril.

Segundo Sikêra, agora após contrair e superar o vírus, irá adotar uma nova rotina, passando a ter um cuidado melhor com a saúde.

“Não me cuido, mas vou tentar a partir de agora. Dessa vez eu senti medo. Tenho um filho de três anos e uma neta de três anos, olhava para eles e pensava no futuro deles sem pai, sem avô. Agora eu me exercito, tenho alimentação balanceada”, afirmou.

Sikêra porém, reforçou que pessoas que estiverem doente ou que façam parte do grupo de risco, se puderem, devem ficar em casa. Mas que aqueles que precisam trabalhar, em ter que sustentar a família, devem ir à luta, pois “pior que o vírus é a fome”.

“Não mudo esse pensamento. Pior do que o vírus é a fome. Eu peguei Covid e sabia que era grupo de risco. Eu não podia ficar em casa, tinha que trabalhar. E eu peguei em casa. E aí? Agora eu pergunto: se é para ficar em casa, porque não libera os porteiros, as babás, os farmacêuticos, os frentistas? Eles são imunes?. Se você tem cartão de crédito recheado, você é premiado. Pode só ficar em casa vendo live de sertanejo com balde de energético, mas a maioria não é assim”, disse o apresentador.

Fonte: Folha

da Redação Ler comentários e comentar