Bruna Lombardi, aos 63, de calcinha e sutiã, dá show de sensualidade em novo filme (Veja o vídeo)

Ler na área do assinante

'Amor em Sampa', chega aos cinemas de todo país dia 25. O filme que é estrelado e tem roteiro de Bruna Lombardi, é dirigido pela dupla Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli, marido e filho da linda atriz.

Numa cena inusitada e de muito bom gosto, onde contracena com Eduardo Moscovis, Bruna aparece em ótima forma, aos 63 anos, de calcinha e sutiã. 'Sou daquelas que se cuidam, mas sem neuras', afirma. 

"O filme não fala apenas de amor, mas também dos sonhos e da força de vontade, a força motriz que move a cidade e as pessoas”, explica Bruna, que usou o humor para contar as histórias de cada um dos personagens. 

Na história o taxista Cosmo (Carlos Alberto Riccelli), largou o trabalho no escritório e se apaixonou pela vida percorrendo as ruas da cidade. Ele será uma das pessoas que ajudarão o publicitário Mauro (Rodrigo Lombardi, em seu primeiro longa metragem), a colocar em prática uma campanha de transformação na capital, que a torne um lugar com mais respeito, gentileza e amor entre as pessoas. Para concretizar esse sonho, ele busca o apoio de Aniz (Bruna Lombardi), uma empresária moldada pela frieza das corporações, mas que conserva um lado sensível em sua visão de mundo. Aniz vai viver uma relação de confronto e jogo com o ambicioso Lucas (Eduardo Moscovis), um empresário que se depara com uma paixão inesperada. "O filme é uma delícia, temos certeza que as pessoas vão amar assistir", diz ela.

da Redação

Veja o vídeo:

                                     https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação Ler comentários e comentar