Grammy Awards 2016: Além de premiados, emocionou com homenagem prestada a David Bowie.


Na segunda-feira (15), a indústria fonográfica premiou através do Grammy Awards, os melhores cantores de 2015 em grande estilo, .A cantora  Lady Gaga prestou uma belíssima homenagem ao cantor David Bowie.se caracterizando  com um look perfomático  usado por ele. Além desta homenagem, John Legend, Demi Lovato, Luke Brian, Meghan Trainor e Tyrese Presented homenagearam de forma paralela também ao cantor Lionel Richie, 


 O Grammy 2016 premiou Eliane Elias pelo melhor álbum de jazz latino 'Made in Brazil', da pianista brasileira, que foi escolhido nesta categoria.


A pianista Eliane Elias foi a única brasileira a vencer um Grammy nesta segunda-feira (15). Seu disco "Made in Brazil" foi o escolhido na categoria de melhor álbum de jazz latino.

Gilberto Gil foi indicado entre os melhores álbuns de música internacional, que acabou indo para "Sings", da cantora Angélique Kidjo, do Benim. A pianista brasileira Catina DeLuna concorria entre os melhores arranjos, instrumento e vocais por sua interpretação de "Garota de Ipanema".

 A Pianista brasileira Eliane Elias agradeceu aos amigos pelo prêmio de melhor álbum de jazz latino no Grammy


Looks das celebs:

Demi Lovato estava maravilhosa com aplique de cabelo longo, blazer preto com decote, saia com abertura na perna, sapato preto de couro e colar e anéis prateados, unhas pretas e makeup nude.



Demi Lovato estava com seu namorado Wilmer Walderrama, ela depois usou um blazer branco com calça preta.



Ariana Grande estava um vestido longo vermelho com cauda de sereia, clutch prateada e jóias de diamantes. Ela também usou um makeup preta marcante.



Taylor Swift cortou ainda mais seu cabelo e apostou em uma saia rosa pink longa com cropped vermelho e colar de diamantes.



Selena Gomez estava lindíssima e apostou em um vestido de glitter azul marinho longo com decote.



Beyoncé apostou em um vestido longo com manga comprida em branco com bordados prateados, maxi brincos, makeup marrom com prata e cabelo preso.



No Red Carpet, Lady Gaga apostou em um vestido azul com bordados dourados, sapato vermelho, maquiagem azul e cabelo longo laranja.



Gaga em sua apresentação em homenagem a Bowie.

Ela apostou em um look branco com azul, muita maquiagem e um cabelo curto vermelho.

gaga-bowie-grammy2

Macacão branco com bordados dourados e brilhantes com penas rosa claro, maquiagem em tons de rosa e vermelho e cabelo totalmente vermelho.




Justin Bieber levou seu irmão Jaxon de 6 anos e os dois usaram looks em preto e branco.



Bieber depois tirou o blazer e ficou apenas com o look totalmente preto.



Quando Justin foi se apresentar apostou em um regata preta, jaqueta de oncinha, calça preta minimalista e boné preto.



Adele usou 2 vestidos: Um em preto no red carpet, que tinha bordados e outro em vermelho com brilhantes e bordados.



Vestido preto com renda transparente, piercing preto com pedras no septum e makeup vermelha.



Bella Hadid usando um vestido preto brilhante com decote e abertura nas pernas. Pulseira prateada, unhas escuras e clutch e sapatos de couro preta.



Ed Sheeran ganhou Grammy de melhor canção do ano com "Thinking Out Loud" e estava usando um terno social em preto e branco com tênis.



Tori Kelly usou um vestido longo com apenas uma alça, clutch rosa claro, jóias com pedras delicadas.



Ponto de vista:



No nosso ponto de vista, o ponto alto da noite foi a homenagem prestada por Lady Gaga ao cantor recentemente falecido, David Bowie, que surpreendeu, encantou e emocionou o público presente no Grammy Awards, que também comemorou o prêmio da cantora Taylor Swift que recebeu três prémios, entre eles o mais relevante, o de Melhor Álbum com 1989, e Kedrick Lamar que venceu em cinco categorias referentes à música rap.




Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas no http://www.anjinhadamoda.com/

Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá.

Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Siga-nos no Twitter!

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas