Estratégia de Lula com relação à reforma do sítio é atribuir responsabilidade à Marisa

Alguém um dia brincou que, pela proporção que o caso da reforma do sítio em Atibaia e da compra do triplex no Guaruja estava tomando, qualquer dia Lula, quando perguntado sobre Marisa Letícia, iria responder: quem é Marisa?
E, pelo visto, a coisa está caminhando nesse sentido, ou para, pelo menos, distanciar Lula das atitudes e afinidades de sua mulher.
O plano mirabolante, antecipado por Monica Bergamo da 'Folha de São Paulo', é de que o empresário e engenheiro José Carlos Bumlai, vai admitir que foi ele, a pedido de Marisa, quem deu início à reforma do sítio Santa Bárbara, em Atibaia.
De acordo com a estratégia, a ideia da dupla - Marisa e Bumlai - era fazer uma surpresa para o ex-presidente, que não sabia de nada.
Marisa queria preparar a propriedade para a família passar o Natal de 2010, dias antes de o marido deixar a Presidência. 
Quanto a questão de como explicar a posterior participação das empreiteiras OAS e Odebrecht, além da OI, a semente já foi lançada pelo ex-chefe de gabinete de Lula. Gilberto Carvalho:  "Estando fora da Presidência, Lula pode receber [presente], qualquer pessoa pode dar um presente que quiser dar a ele.”
A meta não é necessariamente fazer com que as pessoas acreditem na história, mas sim, livrar Lula de uma eventual ação penal.
da Redação

                            https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Política