desktop_cabecalho

Heleno detona a esquerda: “Desesperada, sabem que será difícil voltar ao poder” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta sexta-feira, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, afirmou que a esquerda está desesperada pois sabe que será difícil voltar ao poder no Brasil.

Em entrevista à rádio Bandeirantes, o general disse que o desespero da esquerda acontece devido às expectativas de uma possível queda do presidente, cair por terra.

“O que eu sinto no quadro político é que o desespero da esquerda radical vai aumentando, pois eles sabem que vai ser difícil voltar ao poder. A esquerda radical esperava que o presidente iria para o fundo do poço”, disse o ministro.

Heleno reforçou sua opinião quanto o pedido de apreensão do celular do presidente Jair Bolsonaro. Segundo o chefe do GSI,, se o fato se concretizasse, poderia se tornar “uma bola de neve” contra a democracia.

“Pedir para apreender o celular do presidente, a autoridade máxima do país, o que é isso? Isso seria uma bola de neve. Queria ver se decidem pegar o celular do presidente da Câmara, do Senado, isso sairia na quinta página do jornal. É uma coisa que não faz sentido em um país que está em uma situação absolutamente normal, uma democracia”, salientou o general.

Confira:

,

da Redação Ler comentários e comentar