Destemida, YouTuber expõe áudio e denúncias da grande mídia contra Moraes e desmoraliza inquérito (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A “bem humorada” YouTuber Barbara Zambaldi Destefani, do canal “Te Atualizei”, uma das vítimas da ação da Polícia Federal contra apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, realizada no último dia 27 de maio, realmente não se intimida e, em vídeo publicado nesta sexta-feira (29), com o seu peculiar bom humor, simplesmente desmoraliza o malfadado inquérito das Fake News.

O tema do vídeo de Barbara é “Minha resposta a Alexandre de Moraes".

E, de fato, a ‘resposta’ é arrasadora.

Inicialmente, a YouTuber desmascara os parlamentares – Joice Hasselmann e Alexandre Frota - cujos depoimentos teriam embasado as tais medidas determinadas por Alexandre de Moraes, sobre o ‘imaginário’ Gabinete do Ódio.

Da mesma forma, Barbara, sarcasticamente, lembra denúncia publicada pela Folha de S.Paulo contra Alexandre de Moraes. A matéria, inclusive, foi recheada com um áudio onde o ministro, segundo a Folha, estaria tratando de um lobby no STF com um desembargador investigado pela corte.

Bárbara ainda apresenta inúmeras outras matérias da grande mídia extremamente ofensivas ao ministro.

Por fim, como golpe fatal, ela demonstra, com inúmeras publicações, que os veículos da grande mídia são aqueles que realmente fazem uso da desinformação e da fake mews.

Veja o vídeo:

da Redação
Ler comentários e comentar