desktop_cabecalho

Filho de deputado do PT que iria fazer live contra Bolsonaro, foi preso antes com 40 kg de maconha

Ler na área do assinante

O sujeito é filho de um deputado, tem uma vida privilegiada, mas, mesmo assim, segue um caminho tortuoso.

Rogério Alves Bordalo, 34 anos de idade, filho do deputado Carlos Bordalo (PT/PA), foi preso na cidade de Açailândia, no Maranhão.

O rapaz estava sendo monitorado pela polícia, através de interceptação telefônica e acabou caindo numa barreira montada, quando conduzia um veículo HB 20.

A polícia encontrou no veículo 40 kg de maconha.

Rogério é geólogo, tem mestrado na Unicamp e, segundo divulgado pelo deputado federal delegado Eder Mauro (PSD/PA), estava se preparando para neste sábado fazer uma live atacando o presidente Jair Bolsonaro.

A live teve que ser cancelada.

Eis o que publicou Eder Mauro:

Me parece que o Rogério Bordalo, filho do deputado Bordalo (PT), iria fazer uma live neste sábado pra atacar o PR Jair Bolsonaro, mas a LIVE foi CANCELADA por motivo desse safado ter sido preso com 40 quilos de maconha ontem.”

Confira:

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o acusado foi preso durante operação conjunta das delegacias regionais de Imperatriz e Açailândia, contra o tráfico de drogas que tem aquele estado como rota e leva em conta investigações das formas de atuação mais utilizadas pelos traficantes.

Alegando que o filho é ‘dependente químico’, o deputado Carlos Bordalo está prestando auxílio jurídico para que ele possa responder o processo em liberdade.

Veja abaixo a ‘comovente’ nota divulgada pela assessoria do parlamentar petista:

“O Deputado Bordalo vem a público esclarecer que acompanha com atenção os desdobramentos da prisão de seu filho, o geólogo Rogério Bordalo, 34, em Açailândia no Maranhão.
Rogério tem mestrado na Unicamp, é dependente químico e vem tentando abandonar o vício há alguns anos. Este episódio mostra o quanto a vida de uma pessoa pode ser alterada por circunstâncias que a família muitas vezes desconhece.
O Deputado, a mãe de Rogério, seus irmãos e irmã sentem a dor de milhares de famílias que embora tenham aconselhado e apoiado seus filhos se veem impotentes diante de fatos como estes.
O Deputado presta auxílio jurídico ao filho que aguarda decisão da justiça maranhense sobre a possibilidade de responder em liberdade.
Com serenidade a família agradece a solidariedade recebida de todos e todas que emanam força e esperança pelo realinhamento da vida de Rogério, afastada do eixo por um mal que assola milhares de lares em nosso país.”
da Redação Ler comentários e comentar