desktop_cabecalho

Desafio: encontrar uma única bandeira ou símbolo em alusão ao país que dizem defender (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

E a grande mídia ainda insiste em afirmar que este bando travestido de torcida organizada "trata-se de um ato pró-democracia”.

O que diriam os milhões de pais e mães de família que torcem para este clube centenário, mas que apoiam a verdadeira democracia imposta pelas urnas e representada pelo presidente Jair Bolsonaro?

O que vemos são covardes que se escondem sob um uniforme inúmeras vezes manchado pelo sangue da violência nas arquibancadas, agora levando este mesmo modus operandis para as ruas, com o claro objetivo de ameaçar e agredir as famílias, inclusive com crianças, que se manifestam em todo o país, para defender a verdadeira liberdade pregada incansavelmente por Bolsonaro.

Não bastassem os seguidos ataques do Congresso Nacional e do STF, alavancados pela mídia dominante, agora a luta é contra as agressões dos covardes, promovidas pelas lideranças da esquerda extrema.

Estes, ainda mais medrosos do que os bandos que estão financiando, na velha tática do pão com mortadela, permanecem escondidos, se deleitando diante das telinhas, sem um arranhão e tomando seus caros copos de whisky pagos com o dinheiro público desviado nas ultimas décadas.

Covardes! Canalhas! Eis os verdadeiros golpistas. Tudo está cada vez mais claro.

#NaoVamosDesistirDoBrasil

#AntifasTerroristas

Mario Abrahão

Veja o vídeo:

Ler comentários e comentar