Emocionado, radialista afirma: “Fui salvo do COVID-19 por Jesus e pela hidroxicloroquina” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em uma publicação em suas redes sociais no último domingo, 31 de maio, o radialista capixaba Paulo Bonomo deu seu testemunho de como seu estado de saúde melhorou muito depois que o médico que o atendeu deu-lhe sete comprimidos de hidroxicloroquina.

Segundo seu depoimento em vídeo, ele descobriu que estava infectado pelo coronavírus, na terça feira, 26 de maio; quase não conseguiu subir as escadas de acesso ao posto de saúde, que fica em uma ladeira.

O médico ao examiná-lo fez um teste rápido, que deu negativo (um falso negativo); porém sabiamente, o médico fez um outro teste, desta vez mais demorado e o encaminhou para uma tomografia do pulmão, e assim comprovou que os pulmões já estavam 50% comprometidos.

Ao constatar o COVID-19, o médico perguntou sussurrando: “Você aceita tomar a hidroxicloroquina?”. Bonomo aceitou e tomou como prescrito. Já no domingo, dia 31, ele apresentava sensível melhora e aproveitou para testar sua capacidade respiratória pedalando, e não se sentiu mal.

No final do vídeo o radialista disse que gravou o vídeo para que todos os amigos e a população do Brasil pudessem saber que Jesus e a hidroxicloroquina salvaram a sua vida.

O vídeo é meio longo, mas optamos por não encurtá-lo, pois as informações e as emoções falam mais alto.

Vale a pena assistir do início ao fim, pois a hidroxicloroquina pode sim salvar muitas vidas e encurtar o tempo de internação. Mas tem muita político torcendo para que os números não caiam, para receber recursos federais e não prestarem contas da dinheirama que está saindo dos cofres públicos.

Veja o vídeo na íntegra:

Foto de Everson Leal

Everson Leal

Radialista

Ler comentários e comentar