desktop_cabecalho

“Somos 70 por cento” é 100 por cento fraude! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Não é de hoje que o PT, aquela organização cujos principais nomes estão comprovadamente envolvidos em corrupção e desvios de recursos públicos, vem tentando desestabilizar o país.

Logo depois que o condenado por corrupção e ex presidiário Lula saiu da cadeia, de onde nunca deveria ter saído, publicou um vídeo incitando sua massa de manobra a tomar as ruas com violência, assim como a esquerda chilena estava fazendo na época.

Mas os bons números apresentados pelo governo federal, como o avanço da economia, a brutal redução na criminalidade e na taxa de homicídios, a aprovação da reforma da previdência, a redução histórica das taxas de juros, desestimularam a baderna.

Tais números positivos estavam projetando o presidente Bolsonaro em uma ascensão estratosférica, e seria praticamente impossível ser batido pelos opositores nas eleições de 2022.

No meio do caminho surgiu o virus chinês, o COVID-19. Rapidamente se espalhou pelo mundo e entrou no Brasil, onde governadores, mais preocupados em realizar festas de carnaval grandiosas e ganhar mídia, nem cogitaram em cancelar o carnaval.

Agora esses governadores, que foram irresponsáveis na época, querem que o governo federal lhes encha as burras de dinheiro a fundo perdido, sob a égide de “combate ao coronavírus”, pois assim podem gastar à vontade sem ter de prestar contas, fortalecendo suas contas particulares e os caixas dos partidos, e assim tenham ainda mais força e dinheiro para que possam continuar destruindo a sociedade por dentro, jogando uns contra os outros..

Curiosamente, os partidos de esquerda, capitaneados pelo PT, enxergaram na pandemia do coronavírus uma excelente oportunidade de empurrar a conta da pandemia nas costas do presidente, e ao mesmo tempo faturar com o estado de calamidade na saúde pública, com governadores pedindo cada vez mais dinheiro para “a saúde”; vimos o ex presidiário Lula comemorando o aparecimento do vírus.

Temos de lembrar que não é de hoje que os hospitais vivem lotados e que leitos vazios em UTI’s sempre foram raridades. Não foi por conta do coronavírus que começaram a encher não! Desde que me entendo por gente, e que trabalho na imprensa, há mais de 30 anos, venho fazendo matérias sobre falta de vagas em hospitais.

No meio desse cenário caótico e de quarentenas, eis que surge um tal de “Movimento somos 70% ”, querendo insinuar que 70 por cento da população é contra o governo Bolsonaro e a favor da esquerda(leia-se PT).

Esse pseudo movimento surgiu articulado e, ao mesmo tempo que os antifas, que começaram com a manifestação orquestrada de torcidas organizadas, que nada mais são que organizações criminosas e violentas.

Apresentam-se como se lutassem pela democracia, mas querem é um governo de esquerda, socialista e dominador.

Aparentemente os pais dessa criança feia, esse pseudo movimento dos 70% é o economista Eduardo Moreira e Roberto Requião (MDB).

Esse falso movimento popular, que de popular não tem nada, nem é novidade; é mais um fruto podre, resultante do descontentamento da esquerda com a perda das eleições de 2018.

Agora querem induzir as massas acéfalas que eles seriam a maioria e são 70% da população contra o presidente que teve os 55,13% dos votos válidos; um governo que até agora não apresentou um caso concreto de corrupção.

Se eles são 70%, por que não ganharam as eleições?

Acontece que a mentira, como sempre tem pernas curtas, tortas e cabeludas. Observando o vídeo oficial da campanha mentirosa dos 70%, é possível perceber que várias imagens são repetidas, com os mesmos participantes que estavam no vídeo da campanha de Lula , em 2018. Isso mesmo!

Provavelmente, a mesma produtora contratada pelo PT usou as imagens da campanha para editar um novo vídeo. Ou eles tentaram economizar, ou foram desonestos, recebendo por um material novo e usaram o velho (deram uma rasteira nos contratantes!).

Será que isso foi coincidência?

Não creio.

A esquerda está fazendo novamente o que de melhor faz: Mentir para ganhar a confiança das massas até se instalar novamente no poder e depois realizar seus planos sórdidos contra a própria sociedade, transformando-a na sonhada pátria grande.

Veja os dois vídeos, compare-os e tire as suas conclusões sobre mais essa tentativa de manipulação das massas de manobra acéfalas:

Foto de Everson Leal

Everson Leal

Radialista

Ler comentários e comentar