Muita gente morreu IMPLORANDO para usar o remédio. Essa culpa eu não carrego!

08/06/2020 às 09:30 Ler na área do assinante

O lance é divulgar dados. Não interessa se são falsos ou não porque, afinal, o objetivo é colocar terror e não combater uma pandemia com todas as armas disponíveis...

A OMS, que tantos amam seguir porque na verdade não seguem, já se desculpou.

Quero ver se vai rolar arrependimento dos que me acusaram e acusaram o presidente e seus eleitores de não estarmos preocupados com as mortes por covid...

Pois agora está provado que negaram a eficácia de um remédio apenas por não gostar do presidente eleito democraticamente, que recomendou seu uso logo no começo - como se um presidente tivesse menos acesso à estudos e informações coletadas no mundo do que os espertos de plantão!

Peçam perdão ao genocídio do povo mais pobre que não teve a chance, mesmo remota, de escapar como muitos nos hospitais particulares, apenas por não conseguirem admitir que o odiado presidente eleito democraticamente seja capaz de fazer qualquer coisinha certa para o bem do povo.

Peçam perdão a todos os que faleceram porque vocês se negaram a aceitar os resultados de uma eleição democrática. Porque no fundo vocês são os verdadeiros fascistas, capazes de matar apenas para impor suas ideias!

Marta Sertã de Paula

Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir