desktop_cabecalho

A tresloucada e absurda parafernália criada pela mídia do ódio e seus asseclas oportunistas

Ler na área do assinante

Deixa eu ver se entendi direito.

Manifestações contra o governo são democráticas, mas as que são favoráveis ao governo são anti-democráticas?

Aglomerações estão proibidas, em função do risco da contaminação pelo Covid 19, mas toda e qualquer aglomeração anti-governo é liberada e tem TOTAL apoio da imprensa, afinal o vírus é anti-bolsonaro e só atinge pessoas favoráveis ao governo?

Quer dizer que senhoras, senhores, trabalhadores, crianças, todos são considerados perigosos e anti-democráticos, especialmente os que levam a bandeira do Brasil nas mãos ou no peito, mas sujeitos condenados por crimes hediondos, detentos com tornozeleiras, líderes de facções criminosas, torcedores violentos e assassinos, terroristas que queimam a bandeira do próprio país e a de Israel, enfim, toda esta gente "bacana" é considerada democrática de acordo com a mídia?

A velha atriz sonsa e megasupervalorizada diz que Bolsonaro é ruim, mas o governador condenado a centenas de anos de cadeia é "gente boa" e amigo querido?

Então pelo método Paulo Freire, que agora se arrisca na matemática, ciência exata, o que é 32% num percentual lógico passou automaticamente a ser 70%?

A deputada que plagiava matérias quando jornalista, e que espalhava fake news sem pudor, é a mesma que hoje acusa tudo e todos de promover fake news (aliás, isto não seria uma fake news?) foi pega em flagrante fabricando fake news e obrigando funcionários (pagos pelo dinheiro público) a fomentar e produzir mais e mais fake news? É isto ou é só fake news?

É sério que a estátua de Churchill foi pichada por pessoas que juram que ele era comunista e fascista?

Pessoas que alegam protestar contra o racismo estão roubando lojas, pondo fogo em propriedades com crianças dentro e assassinando policiais negros?

A famosa revista conceituada que publicou estudos contra a Cloroquina, vem agora à público se desculpar pelo erro, pois a matéria era falaciosa, então alguém pode, com honestidade, calcular quantas pessoas morreram graças à esta "mentirinha", sem NINGUÉM ser processado por isto?

O tal YouTuber que virou cientista de wikipedia e personalidade do ano pela turma da canhota também foi se "desculpar" e apagou seus posts antigos, provando o que todos (com cérebro ativo) já sabiam, mas será que agora todos os demais (sem cérebro ativo) conseguiram entender que o sujeito é apenas mais um picareta que capitalizou em cima da pandemia?

A polícia de SP é chamada para conter o conflito "democrático" onde alguns assassinos, terroristas e torcedores violentos se misturam a uma massa de manobra manipulada por quadrilhas, enfim, só "gente bacana" tentando promover o caos na cidade, com AVAL da mídia, mas ainda assim os policiais é que são acusados, por chefes de estado, por "abuso de poder"?

Deputados invadem hospital de campanha e revelam que não há pacientes, equipamentos, absolutamente nada, comprovando a ineficácia (ou corrupção) dos responsáveis, mas ainda assim, com TODAS provas, a mídia acusa os deputados, e não os envolvidos, no escândalo?

E você?

Conseguiu entender algo ou está flutuando no espaço?

Texto publicado originalmente na página parceira Toca do Lobo.

Visite à página Toca do Lobo

Ler comentários e comentar