desktop_cabecalho

O feitiço vira contra o feiticeiro? Coronavírus e o efeito bumerangue contra a Partido Comunista Chinês (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ex-assessor do Presidente Donald Trump e ex-presidente do famoso site conservador norte-americano Breitbart, Steve Bannon possui um canal no Youtube dedicado a análises e entrevistas sobre a política norte-americana e internacional.

Desta feita, como vocês podem conferir no vídeo ao final do texto, Steve Bannon é entrevistado pela jornalista Simone Gau. O assunto, como não poderia deixar de ser gira em torno na pandemia do vírus chinês e sobre e a reação global, em especial dos Estados Unidos, bem como de todo o Ocidente e parte do Oriente.

Afinal, a pandemia chinesa tem realmente um impacto geopolítico evidente a par de impor duro golpe nas economias de praticamente todos os países do mundo.

Este vídeo foi publicado pelo site Epoch Times com legendas em português. Steve Bannon fala sobre a possibilidade de uma reação global não contra a China, mas sim contra o Partido Comunista Chinês, ou seja, uma grande operação para liquidar o PCC Chinês que escraviza a população chinesa e devolver o país ao seu povo.

Enfim, segundo as argumentações de Steve Bannon os países duramente afetados pela pandemia sino-comunista não irão dar de barato e partirão pra cima do PCC entregando a China ao seu povo. Em rápidas palavras este é o conteúdo do vídeo.

Aluizio Amorim

Veja o vídeo:

Publicado originalmente no blog do Aluizio Amorim

Ler comentários e comentar