Dossiê Joice Hasselmann ou PeppaGate (veja o vídeo)

Quem não se lembra de Joice Hasselmann nas eleições de 2018? Ela chegou a dizer que era a ‘Bolsonaro de saias’, que era mais filha de Bolsonaro que os próprios filhos dele... Apesar de ela aparecer sempre ao lado de João Doria...

Não demorou para as máscaras caírem de vez, e Joice criar uma nova narrativa: em depoimento na CPMI das Fake News, em dezembro de 2019, ela denunciou a existência de um ‘gabinete do ódio’, que espalhava mentiras sobre quem criticasse o governo.

Mas, agora se descobriu que Joice teria seu próprio ‘gabinete do ódio’. Os próprios funcionários da deputada vazaram áudios, mostrando que ela produzia fake news sobre seus adversários.

Vale lembrar que essa história de ‘gabinete do ódio’ sustenta a CPMI das Fake News e o inquérito das fake news, conduzido pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Outra coisa que pouca gente sabe é que Joice Hasselmann foi denunciada por plágio, caso comprovado pelo Conselho de Ética do Paraná. De acordo com o Sindicato de Jornalistas do Paraná, ela está impedida de integrar a instituição.

A jornalista Camila Abdo desvenda essas histórias e muito mais sobre a ‘ex-Bolsonaro de saias’ Joice Hasselmann.

Veja o vídeo:

da Redação

Comentários