London Fashion Week está acontecendo em grande estilo


A London Fashion Week está acontecendo em grande estilo, apresentando uma prévia dos looks de Inverno 2017, que receberam um tratamento especial por parte dos seus criadores ou estilistas, que não esbanjaram performances de divulgação bem mais que perfis mais práticos e usáveis.

J.W. Anderson apresentou seu desfile para o Inverno 2017 neste sábado (20.02), na London Fashion Week, com peças esculturais e repletas de decorativismo. Na passarela, ele mostrou as novas versões da bolsa Pierce, cobertas de pequenas placas metálicas, e ótimos moletons com flores, já objeto de desejo na primeira fila.

Saia preta com babado em verde e amarelo e casaco azul.



Casaco de pele com saia branca.



Saia creme com camisa amarela e preta.



Look geométrico em tons escuros.



Gareth Pugh encerrou o segundo dia de London Fashion Week, no sábado (20.02), dando sua interpretação ao power dressing das líderes mulheres. Um dos mais criativos estilistas britânicos, ele é também craque em alfaiataria e fez uma brincadeira com a ambição feminina, daí as estrelas de suas executivas-heroínas.

Look totalmente nude de couro.



Vestido azul royal com casaco nude.



Look azul royal com estrelas prateadas.



Saia com jaqueta de couro terrosa.



Look preto com batom escuro.



Look em tons de laranja terroso com pele clara.



O que acontece quando o caubói e a princesa se encontram num desfile de Mary Katrantzou? Pois foi este o tema que a estilista grega explorou no desfile que acaba de terminar na London Fashion Week. Unindo o country ao romântico, ela mais uma vez apostou numa mistura de materiais rica em peças que também misturavam referências: borboletas, corações, chamas, estrelas. As que ganharam camadas de tule foram o grande destaque - olho também nos sapatos criados em parceria com Gianvito Rossi, usados com uma espécie de meia.

Vestido rosa claro com preto e laço plissado.



Vestido cinza com preto e mega laço.



Calça preta com casaco estampado.



Calça cinza com estampa de flores e camisa preta com estrelas douradas.



Vivienne Westwood mais uma vez usou sua voz como estilista em nome de uma causa nobre: hoje ativista de um movimento internacional para conscientizar as pessoas sobre o aquecimento global, ela batizou seu desfile de Intelectual Unite, pedindo uma economia mais "verde". Na passarela, uma seleção de seus clássicos de alfaiataria, vestidos plissados e uma série final de vestidos de renda - e na extrema esquerda do clique, a new face brasileira Bruna Rosa.

Vestido preto com azul claro.



Saia cinza escuro com camisa vermelha e blazer escuro.



Vestido verde escuro com lenço roxo.



Vestido em preto e verde com casaco xadrez em vermelho com preto.



Look em tons escuros.



Look com estampas coloridas e vibrantes.



Um dos estilistas com a assinatura mais forte entre os que participam da London Fashion Week, David Koma explorou uma versão coberta de decorativismo industrial de sua típica alfaiataria sexy em seu desfile para o Inverno 2016/17. Seu ponto de partida foram as esculturas brutalistas de metal do americano Frank Cota, mas o resultado final não foi tão pesado assim - são puro desejo as saias assimétricas repletas de bordados metálicos. Uma coleção que teria boas chances de fazer sucesso no Brasil!

Vestido branco com casaco cinza em 2 tons.



Look branco com cinza claro.



Vestido em tons de cinza.



Look totalmente preto com pedras.



Vestido azul royal com prata.



Fontes: www.vogue.globo.com

Ponto de vista:



No nosso ponto de vista, o desfile que mais nos encantou foi de David Koma que enfatizou a cor prata e o cinza platinado, como sendo as suas criações mais expressivas, compatíveis com os modelos exibidos, no caso, assimétricos, geométricos e bastante estilosos que deram um destaque a mais a linda coleção deste estilista conceituado.




Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas no http://www.anjinhadamoda.com/

Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá.

Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas