A revelação de João Dória sobre a vacina Coronavac

Ler na área do assinante

Atualização 18/06/2020 às 18:10.

Originalmente divulgamos que João Doria havia assinado um contrato com a empresa chinesa 'Sinovac' em agosto de 2019, posteriormente corrigimos a informação, pois o contrato só foi assinado efetivamente em junho de 2020. Na realidade, o discurso de Doria no último dia 11 de junho, quando anunciou os teste da vacina, levou a uma conclusão errônea.

É muito fácil ser um FDP no Brasil.

O João Dória FALOU, em um PRONUNCIAMENTO OFICIAL, que o desenvolvimento da vacina "Coronavac" é fruto de um acordo assinado entre o Governo do Estado de São Paulo e o Laboratório Chinês Sinovac.

A OMS diz que o primeiro caso da doença aconteceu em DEZEMBRO e o governo chinês diz que foi em NOVEMBRO.

Existe, porém, um estudo da universidade de Harvard, noticiado em grandes portais, como Globo, El Pais e BBC, dizendo que o vírus pode ter começado a se espalhar na província de Wuhan, vejam só, EM AGOSTO!

Veículos internacionais de renome, como o Daily Mail e o The Guardian, também noticiaram que a OMS, a pedido de Xi Jinping, teria ESCONDIDO a pandemia e, assim, atrasado a resposta global à doença.

Ou seja, existe uma IMENSA POSSIBILIDADE, baseada em FATOS e ESTUDOS, de que já tivessem conhecimento da doença em agosto..

Não é "teoria da conspiração"; não é a "tia do zap" que está dizendo.

Definitivamente, cada povo tem o governo que merece!

"É fácil impor uma ditadura no Brasil. Facílimo." (BOLSONARO, Jair Messias)
da Redação Ler comentários e comentar