Kajuru: "Cada ministro do STF tem mais de 100 auxílios e 222 funcionários" (veja o vídeo)

O senador Jorge Kajuru(PSB), um dos mais sensatos e coerentes do país, postou em suas redes sociais, um pronunciamento que fez na tribuna do Senado, no qual critica duramente os megaprivilégios dos semideuses ministros do STF.

Em seu pronunciamento, Kajuru elenca os vários megaprivilégios, inacessíveis aos reles mortais. Auxílio dentário milionário, Auxílio moradia, aulas de yoga, massagem, auxílio funeral,“oficinas de respiração”, 5 publicitários à disposição (para que servem publicitários no STF? Vão ajudar a resolver questões constitucionais?) , etc.

É muito injusto e uma verdadeira afronta que tais benefícios inacessíveis e inimagináveis para a ampla maioria da população que habita em um país com mais de 15 milhões de desempregados, cuja maioria esmagadora dos cidadãos sobrevive muito mal com um salario mínimo.

Isso sem contar que os salários deles já é muito bom, cerca de R$ 39.200,00, muito além da maioria dos desprovidos da terra brasilis. Tal como os Brâmanes indianos, que se consideram nascidos dos deuses, a casta de ministros do supremo vive em uma bolha, preocupados com seus próprios destinos divinos; e assim, vão vivendo as suas vidas, alheios ao que acontece com os desprezíveis humanos mortais, que vivem lá embaixo, em um país esquecido por eles na maioria do tempo, chamado Brasil.

Vejam o vídeo:

Everson Leal

Radialista

Comentários