desktop_cabecalho

PT hoje na TV tenta transformar Lula em vítima de ataques e calúnia

Ler na área do assinante

O programa partidário que o PT leva ao ar nesta terça-feira (23), que terá dez minutos de duração, dedicará 2 minutos e 30 segundos para exclusivamente defender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Nesta parte dedicada a defesa de Lula, ele será tratado pelos companheiros como vítima de ‘ataques e calúnias’.

Numa outra parte do programa, o próprio Lula discursa, sem, no entanto, em qualquer momento, falar sobre as acusações.

Aliás, Lula em sua fala, covardemente, ignora as acusações, preferindo falar sobre a crise econômica que se agrava no atual governo petista.

Em determinado momento, Lula enfatiza: ‘De um tempo para cá parece que virou moda falar mal do Brasil. As pessoas que ficam falando em crise, crise, crise, repetem isso todo santo dia e ficam minando a confiança no Brasil. É verdade que erramos, mas acertamos muito mais", diz Lula, que atribui a "gente que não gosta de dividir a poltrona do avião" a falta de credibilidade do governo para recuperar a economia.

Já mais especificamente na parte da defesa do ex-presidente, um locutor assevera: "Os que hoje tentam manchar sua história, Lula, são os mesmos de ontem. Os preconceituosos que nunca aceitaram suas ideias e suas origens. Mas não vão conseguir. As ofensas, as acusações, a privacidade invadida. Tudo isso passa, Lula", afirma o programa do PT.

Além de Lula, só Rui Falcão, presidente do partido usará a palavra. "Não vamos permitir que dificuldades passageiras tragam insegurança para as famílias brasileiras. Estamos trabalhando para fazer o país voltar a crescer", diz ele.

O programa do partido também recupera os argumentos já desgastados durante a campanha eleitoral de 2014 e cita novamente a crise econômica mundial de 2008 para justificar o enfraquecimento da economia brasileira.

da Redação

                                                      https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação Ler comentários e comentar