Ratinho sai em defesa de Bolsonaro: “Nunca vi um presidente apanhar tanto” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta quinta-feira, 18, o apresentador do SBT, Ratinho, concedeu entrevista ao também apresentador e jornalista, José Luiz Datena e, com toda sua eloquência, não poupou palavras em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

Ao comentar sobre os constantes ataques feitos pela grande mídia ao presidente, Ratinho teceu fortes críticas ao afirmar que muitos jornalistas de esquerda têm como único objetivo derrubar Bolsonaro.

“A grande imprensa do Brasil não está pensando no país, está pensando em derrubar o governo. Estão tentando, a esquerda não se conforma, em todas as redações de jornal, eu vejo jornalistas de esquerda, e eles não se conformam da esquerda não ter ganho. Tudo é motivo pra bater no cara”, disse.

Datena indagou sobre a suposto fato de Bolsonaro “arrumar crise toda hora”. Ratinho ressaltou que na maioria das vezes, o presidente é mais enérgico para defender seus filhos dos ataques que vem sofrendo.

“Quando bate no teu filho, você não defende seu filho, se ele estiver com a razão? Olha, quando falaram que o filho dele iria ser embaixador acabaram com o rapaz. Eu não vejo nenhum motivo para o Bolsonaro apanhar tanto, eu nunca vi um presidente da República apanhar tanto. Ele apanha 24 horas por dia da grande mídia”, exclamou.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar