desktop_cabecalho

Em um simples “print” toda a narrativa da esquerda e dos “isentões” é destruída

Ler na área do assinante

Em um "print", toda a narrativa da esquerda e dos "isentões" é destruída.

Moro, aquele que já foi um "herói nacional", aplaudido em shows e restaurantes, tornou-se um pária, quando traiu o movimento que sempre lhe apoiou.

Entendem, então, quão absurda é a "acusação" de que a direita "passa pano" para Bolsonaro? NINGUÉM está "imune". Basta mudar de lado; basta trair o povo.

Eu sei que, para quem está de fora, deve ser muito difícil entender isso. Compromisso com o discurso é algo que nunca foi cobrado dos políticos brasileiros.

Mas se Joice Hasselman, eleita com mais de 1 milhão de votos, tornou-se uma caricatura para os próprios eleitores; se Sérgio Moro, o homem que prendeu o Lula, tornou-se "persona non grata", execrado até em vídeos no Youtube, imaginem o que aconteceria com Bolsonaro, caso traísse seus 58 milhões de eleitores.

E muito se engana quem acredita que o desprezo pelo ex-juiz é motivado por sua traição ao Presidente. O motivo é a sua traição AO PAÍS. É ter priorizado sua "biografia". É ter tentado provocar uma crise política. É ter se curvado à extrema-imprensa.

Não somos nós que estamos alinhados com Bolsonaro. É ele que está alinhado conosco. Nossa "fidelidade" para com ele depende da SUA fidelidade para com as NOSSAS BANDEIRAS: Pátria, Deus, Família, liberdade de expressão, armamento civil, redução do Estado...

Enquanto assim continuar, terá sim o apoio GRATUITO dos milhões de brasileiros que acreditam em tudo que ele representa. Se mudar o discurso, ou se tiver QUALQUER CRIME comprovado, perderá o apoio EM MASSA de toda a direita.

O que não faltam são exemplos para comprovar o que digo.

"A maneira mais fácil e mais segura de vivermos honradamente consiste em sermos, na realidade, o que parecemos ser." (SÓCRATES)
Foto de Felipe Fiamenghi

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.

Ler comentários e comentar