desktop_cabecalho

Lacombe: “Não tenho nenhum problema em me assumir conservador” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta terça-feira, 23, o programa Aqui na Band, da TV Bandeirantes, contou com a presença do escritor Flávio Morgenstern, os jornalistas Allan dos Santos e Alexandre Garcia, além do cientista político Marcus Freitas, e discutiu o conservadorismo no Brasil.

O apresentador do programa, Luis Ernesto Lacombe, ao conversar com a colega de bancada, Nathália Batista, deixou claro para os telespectadores que se classifica como “conservador” e que não vê qualquer problema em anunciar sua opção ideológica.

“Já me declarei diversas vezes um conservador. Não tenho nenhum problema quanto a isso. Sou um jornalista num programa de entretenimento, por isso não tenho nenhum problema em me assumir conservador. Me tornei um conservador, estudei um pouquinho o assunto, não tanto quanto nossos convidados que estão aqui”, disse o apresentador.

Até deixar a Rede Globo em 2017, após 20 anos na emissora, Lacombe era pouquíssimo conhecido do grande público, no que diz respeito as questões política. Agora, numa emissora que não o “censura”, o jornalista tem aumentado consideravelmente sua legião de fãs e admiradores e tem sido um verdadeiro diferencial na grande mídia brasileira.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar