Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Brit Awards 2016 premiou os "The Best" da música


Aconteceu na noite desta quarta (24) em Londres, a cerimônia do Brit Awards 2016, que consagrou os melhores músicos da indústria fonográfica britânica e mundial.




Adele fez uma performance PERFEITA com a música “When We Were Young” e foi a grande vencedora da noite e a primeira premiada. Ela venceu a categoria “Artista Solo Feminina Britânica”

Ao fazer seu discurso de agradecimento, ela tocou no assunto do momento: o drama de Kesha. “Eu gostaria de usar esse momento para publicamente mostrar apoio à Kesha”.



A diva estava indicada em quatro categorias, levou 3, incluindo “Melhor Álbum Britânico”, por “25? e seu hit “Hello” foi eleito o “Single Britânico do Ano”.

No red carpet ela apostou em um vestido marsala longo que a deixou linda, enfatizando os recortes. Ela usou unhas pretas, jóias prateadas e makeup marcante acentuada pelo batom vermelho, combinando com o seu vestido. 

AdeleBrit1

Rihanna e Drake fazem a primeira performance de “Work” no BRIT Awards 2016.

Depois cancelar sua performance no Grammy 2016, Rihanna apareceu para se apresentar no BRIT Awards 2016 e fez a primeira performance da era “ANTI”, com as músicas “Consideration” e “Work”.

A diva de Barbados investiu num show de luzes, com vários flashes em neon interagindo com ela enquanto cantava. Sem falar que ela tava deslumbrante, não acham? Com toda a certeza. Ela usou um cropped branco minimalista com calça de franjas brancas.

Drake, seu parceiro em “Work”, ainda marcou presença e, assim como no clipe, ganhou uma rebolada dela em seu colo. A performance teve direito a muita dança e sensualidade.

No red carpet ela apostou em um vestido lilás longo de babados com detalhes prateados.Ela acertou em cheio nesta belíssima produção e look assinados Armani Privé que super valorizaram a sua beleza e presença marcante.


RihannaBrit1

As garotas da Little Mix fizeram uma performance destruidora do hit “Black Magic”. Elas apostaram no tema das caveiras mexicanas e teve muito glamour no palco.



No red carpet, Jade apostou em um vestido longo dourado, Perrie investiu em um cropped dourado com calça branca minimalista e sobreposição transparente de renda, Leigh-Anne apostou em uma saia dourada com abertura, jaqueta dourada com gladiadora e por último Jesy que usou um vestido longo branco com mangas transparentes de renda e saia transparente.

LittleMIxBrit1

Louis Tomlinson e Liam Payne foram no Brit Awards para representar a boy band One Direction.

Louis apostou em um look preto com blazer prateado e Liam com camisa branca minimalista com calça e blazer preto.




Eles ganharam a categoria "Melhor Video do Ano".

James Bay apostou em um look preto e branco, composto por blazer, calça, camisa e gravata. Ele também investiu em um chapeu preto.


JamesBayBrit1

Kylie Minogue investiu em um vestido preto com renda e laço.



Fleur apostou em um vestido todo bordado dourado com cabelo vermelho.

FleurBrit1

Justin Bieber apostou em uma calça preta, camisa branca minimalista e jaqueta com estampa de paisagem. Ela se apresentou com "Sorry" e "Love Yourself".



Assim como no “Grammy”, David Bowie também foi homenageado num tributo lindo, onde Lorde cantou seu sucesso “Life On Mars”, pegando todos de surpresa com sua aparição. Lorde deu o nome no tributo a Bowie.

Ela apostou em uma saia preta longa com camisa branca e colete.




Ponto de vista:

 Como já era previsto Adele, Rihanna, Little Mix e muitos outros artistas incríveis marcaram presença no BRIT Awards, que rolou nesta quarta-feira (24), durante a premiação de música do Reino Unido.

 Conforme constatamos Louis Tomlinson e Liam Payne, do One Direction, causaram muito barulho na internet quando apareceram juntos no tapete vermelho! Os fãs de 1D, que está em pausa temporária, ficaram bem tristes com a ausência de Harry Styles e Niall Horan.Ausências sentidas e lamentadas pelas fãs mais ardorosas.

Quem chegou arrasando também foi a cantora Rihanna, que foi convidada para arrasar na sua performance durante o show. A diva estava com um vestido estilo sereia de babar.

As meninas do Little Mix foram outras que abalaram o emocional da internet com suas roupas super fashion! Mas as atenções estavam realmente voltadas para Justin Bieber, que foi indicado à melhor artista internacional e convidado para cantar. Ele chegou apenas à tempo de sua apresentação, deixando todos mundo surpresos na internet!


Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas no http://www.anjinhadamoda.com/

Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá.

Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Siga-nos no Twitter!

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas