Convite à coragem ao ministro Moraes

Excelentíssimo ministro Alexandre de Moraes, o político Roberto Jefferson continua afirmando que o senhor e seus parceiros não VALEM NADA, e que se preciso for, ele até pegará em armas. O senhor não vai mandar a PF até a casa dele?

Só pergunto porque o Roberto Jefferson tem feito ofensas pesadíssimas ao senhor e à instituição que o senhor representa.

Se o senhor não reagir à altura, sabe o que vai parecer aos cidadãos honestos? Vai parecer que o senhor tem medo de Roberto Jefferson.

Afinal, Roberto Jefferson tem poder de retaliação, pois é um homem poderoso, enquanto que os jornalistas e ativistas que o senhor mandou prender - os quais, diga-se, não disseram nem um décimo do que Roberto Jefferson vem dizendo - não têm poder para reagirem.

Tal estado de coisas pode levar o brasileiro comum a pensar que o senhor está fazendo de conta que não está vendo o cachorro grande te chamar para a briga, enquanto avança para cima dos cachorros pequenos.

A população brasileira quer ver briga de cachorro grande. Vá para cima de Roberto Jefferson, porque ele já avisou ao senhor: "Seu Alexandre de Moraes, comigo o buraco é mais embaixo!".

E também tem outro cachorro grande chamando o senhor para a briga. É o Silas Malafaia.

Para o senhor ter uma ideia, o que o Silas Malafaia disse de suas atuações e do STF, a Sara Winter e o Oswaldo Eustáquio - dois inocentes que o senhor mandou prender - não conseguiriam dizer nem em um ano de acusações.

O senhor é um grande homem. Na verdade, o senhor é, atualmente, o homem mais poderoso do Brasil, pois o senhor manda prender quem bem entende, e ninguém tem como impedí-lo.

O senhor enfrentar outro homem poderoso em vez de caçar indefesos, só irá dignificar sua biografia.

Marco Frenette

Comentários