Marcelo,encurralado, fale agora ou se prepare para longos dias na cadeia

Ler na área do assinante

Após o depoimento de Mônica Moura, a situação do bilionário Marcelo Odebrecht, que já não era boa, ficou periclitante.

O cidadão está num beco sem saída.Tudo por causa de alguns bilhões que surrupiou dos cofres públicos e agora não quer devolver. 

Creio piamente que o motivo de Marcelo Odebrecht ter relutado até agora em fazer a delação premiada, seja exclusivamente financeiro. Não acredito em medo.

Porém, agora, diante da situação que se apresenta, ou Marcelo Odebrecht contribui para elucidar os fatos ou terá que amargar muitos anos de cadeia, correndo ainda assim, o mesmo risco de perder os mesmos bilhões que reluta em entregar espontaneamente, num eventual acordo com o Ministério Público.

Além disso, é bom que Marcelo Odebrecht se lembre do publicitário Marcos Valério, que pegou a maior pena do mensalão.

O empreiteiro está definitivamente encurralado. Não tem outra alternativa. E ele já sabe disso, Já mandou recado e já pediu para falar, conforme matéria divulgada pelo Jornal da Cidade (veja aqui).

Portanto, diante do quadro, creio que a Lava Jato vai chegando a seus momentos derradeiros, como se fosse uma novela da rede Globo, onde no último capítulo o maior vilão é pego e severamente castigado para delírio da plateia..

Quem viver verá!

Amanda Acosta

redacao@jornaldacidadeonline.com.br

                                 https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação Ler comentários e comentar