desktop_cabecalho

A natureza do escorpião e a surdez da ovelha: Todo comunista anuncia os crimes que irá cometer

Ler na área do assinante

Todo comunista anuncia os crimes que irá cometer. É da natureza desse tipo de sociopata se entregar à doentia vaidade do aviso arrogante.

Como também parece ser da natureza do conservador não levar a sério os avisos da criminalidade, para depois fingir espanto.

Esse processo se perde na história, mas também chega até nós. Zé Dirceu nos avisou que tomariam o poder sem vencer as eleições, e aí estão governadores, prefeitos e STF para comprovar; e os criadores da Lei da Mordaça agora nos avisam para aproveitarmos o "tempo de liberdade" que ainda nos resta.

A vagabundagem esquerdista avisa o que vai fazer, depois começa a fazer, depois finaliza o que iniciou, enquanto o outro lado fica nos avisando que estão "movendo as peças no tabuleiro".

Karl Marx anunciou o que faria, e fez. O nacional socialista Hitler anunciou o que faria, e também fez. Fidel Castro era um psicopata expansivo desde jovem, gritou para quem quisesse ouvir que faria a revolução, e fez. O Foro de São Paulo se organizou e anunciou suas metas, e está cumprindo uma a uma.

Diante de tantos avisos cumpridos ao longo do tempo, a esquerda ganhou uma extrema confiança: a de que enfrenta um inimigo historicamente lento e letárgico, que não é páreo para ela, não importando se ela está no poder ou não.

Essa extrema confiança da criminalidade esquerdista precisa ser quebrada.

Marco Frenette

Ler comentários e comentar