desktop_cabecalho

“Pedofilia é crime e ponto final!”, diz coordenadora do Movimento Orgulho Autista Brasil - RS (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, Luciana Mendina fala sobre a importância de detectar precocemente o autismo, para reversão dos sintomas. Ela é mãe de um filho autista e autora do livro "Autismo tem cura?", no qual conta a rotina do menino.

Ela comenta ainda sobre o perigo do crescimento de grupos que apoiam a legalização da pedofilia, colocando em risco as crianças e jovens – aqueles que sofrem de deficiência são mais vulneráveis ainda aos ataques de possíveis abusadores. Confira alguns trechos da entrevista:

Atração por crianças não pode ser banalizada

“Tudo que é perigoso para nossos filhos, é mais ainda para os autistas, para as crianças que têm algum tipo de deficiência, por isso a gente se une muito para combater. Banalizar a atração [por crianças] como se fosse algo comum, algo normal, e rotular como ‘doença’, é uma forma de dizer que trata, e não criminaliza. A tentativa desses grupos é que a gente ache normal, que comece a se discutir adultos tendo relações com crianças de 12, 11 anos, não achamos isso normal, não vamos aceitar esse debate! Toda doutrinação vem com discurso, temos que ficar muito atentos ao discurso.”

Movimento vai lançar campanha contra pedofilia

Para a OMS, pedofilia é considerada doença. Crime seria o abuso sexual de menores. No entanto, para Luciana, esse limite é muito fácil de ser atravessado, por isso o Movimento Orgulho Autista Brasil (MOAB) vai lançar uma campanha de que pedofilia é crime.

“Vocês acham que os pedófilos ficam só nisso? Só sentem atração e sublimam? Eles partem para ação. Dizem que não tem cura, que é um jeito perverso de se relacionar, e a gente não vai permitir que façam isso com nossas crianças.”

Ministra Damares e a luta em prol dos jovens

“A ministra Damares está fazendo um trabalho excelente. Tenho assistido a seus vídeos, reportagens, ela está combatendo realmente a pedofilia e o abuso de menores, ela está lutando pelo bem das famílias, pela ética, pelos princípios e pela moral.”

Assista a entrevista:

Confira a reportagem que Luciana Mendina compartilhou nas redes sociais sobre movimentos que defendem legalização da pedofilia:

https://noticias.gospelmais.com.br/crescem-movimentos-defesa-legalizacao-pedofilia-135658.html

Mais informações sobre o livro "Autismo tem cura?" no site:

http://institutolangage.com.br/loja/colecao-escritas-da-vida/o-autismo-tem-cura/

da Redação Ler comentários e comentar