desktop_cabecalho

Lula se supera em canalhice: “Bolsonaro deve ter inveja de como funcionava no meu mandato”

Ler na área do assinante

Em recente depoimento como testemunha de defesa de Cândido Vaccarezza, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o presidente Jair Bolsonaro deve estar com “inveja” de como funcionava o governo durante o seu mandato.

“O presidente Bolsonaro deve estar com inveja de como é que funcionava no meu mandato”, afirmou Lula.

Segundo Luiz Vassallo, da Revista Crusoé, o depoimento do ex-presidiário, que foi arrolado em uma ação da Lava Jato, não teve perguntas sobre as propinas a Vaccarezza e pela participação exclusiva da defesa de seu ex-líder.

Lula, que já foi condenado por corrupção teria aproveitado o depoimento para rivalizar com Bolsonaro

“Eu não sei se você percebeu que o Bolsonaro, por inexperiência de presidente, ele tinha muita experiência como deputado, ele dizia que não ia conversar com ninguém, que não ia conversar com ninguém, que não queria deputado, que não queria político, não queria”, disse.

E prosseguiu:

“Quando agora semana passada ele foi obrigado, humildemente, a saber que ele foi eleito apenas presidente, ele não foi eleito quinhentos e treze deputados, então se ele quiser aprovar alguma coisa, humildemente ele tem que respeitar uma instituição chamada Congresso Nacional, ir lá e mostrar que tem interesse, quem faz isso é o líder, sabe, do governo dentro do Congresso.”

Era só o que faltava. Lula, um criminoso condenado, numa audiência judicial, se gabar das práticas ilícitas praticadas durante sua nefasta gestão.

Urge a prisão após condenação em segunda instância.

Uma situação como essa é deprimente para o país.

Fonte: Revista Crusoé

da Redação Ler comentários e comentar