desktop_cabecalho

Nikolas Ferreira faz feminista passar vergonha e é “censurado” nas redes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Conservador assíduo na web, Nikolas Ferreira, tem cada vez mais incomodado a esquerda que prega “valores” errôneos e tenta impor ideologias e hipocrisias.

Nikolas tem promovido “lives” em suas redes sociais para debater com feministas e tentar entender as suas percepções de mundo.

Cada discussão promovida tem sido um circo de horror, onde o diretor do Direita Minas destrói todos os argumentos das feministas e faz as ‘empoderadas’ passarem vergonha ao vivo.

Confira:

Recentemente, Nikolas publicou este trecho acima de um dos debates com uma feminista e, segundo alega, foi censurado no Facebook e no Instagram, e teve sua conta suspensa por supostamente praticar “Bullying e Assédio”.

Nikolas fez uma live em seu canal no Youtube e disse estar temeroso quanto às denúncias feitas pela esquerda em suas redes e por consequência pode acabar perdendo suas contas.

"Surreal! Eu simplesmente não posso mostrar que uma feminista tá passando vergonha. Eu não tenho culpa se uma pessoa se coloca pra debater comigo e passa vergonha porque não sabe nada sobre o tema", disse.

Confira o desabafo de Nikolas Ferreira:

da Redação Ler comentários e comentar