PT em nota celebra os 99 anos do Partido Comunista da China (PCC)

08/07/2020 às 16:42 Ler na área do assinante

O Partido dos Trabalhadores (PT) emitiu nota saudando o Partido Comunista da China (PCC), pelos seus 99 anos de existência.

O texto assinado pela presidente do PT, deputada federal, Gleisi Hoffmann e pelo Secretário de Relações Internacionais, Romenio Pereira, diz que espera “continuar aprofundando nas relações de amizade que unem nossos partidos”.

O PT, há poucos dias, criticava o presidente Jair Bolsonaro por ter participado de uma reunião em comemoração a independência dos Estados Unidos.

O PT, como sempre, praticando incoerências e absurdos.

Lamentável.

Confira a íntegra da nota:

“Prezados camaradas,
O Partido dos Trabalhadores (PT) saúda o Partido Comunista da China (PCCh) nestes 99 anos de sua fundação.
Ao longo destas décadas a frente do governo chinês, o PCCh enfrentou muitas adversidades, sempre conseguindo superá-las. Junto com seu povo, mostrou-se sempre um vitorioso sobre os desafios que a política e a economia mundiais impunham.
Graças a sua atuação, a China hoje é um dos países mais prósperos do mundo, com uma economia dinâmica e avançada. Ainda há obstáculos a serem ultrapassados, mas tanto o partido quanto o povo chinês não se negam a enfrentá-los, ao contrário, mostram-se prontos para esta tarefa.
Nós, do PT, acompanhamos com muita atenção esta história de desafios e êxitos e esperamos continuar aprofundando as relações de amizade que unem nossos partidos.
Camaradas do Partido Comunista da China, o Partido dos Trabalhadores estará sempre pronto a apoiá-los nesta jornada por um mundo melhor.”
da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir