Gabriel Monteiro promove “experimento social” e mostra a injustiça contra policiais (veja o vídeo)

O policial militar e youtuber, Gabriel Monteiro, tem mostrado cada vez mais as injustiças e hipocrisias pregadas contra trabalhadores da Segurança Pública e contra quem se opõe a ideologia pregada pela esquerda.

Em um vídeo polêmico, Gabriel Monteiro fez um experimento social que comprovou como funciona o tratamento hostil de uma parte da população a policiais enquanto fazem o seu importante trabalho.

No vídeo, três atores encenam dois policiais prendendo um foragido da Justiça que confessou ter roubado e praticado outros crimes.

Mesmo com o “bandido” tendo confessado os crimes, alguns cidadãos ofenderam os policiais e condenaram suas ações, chamando-os de “covardes”.

Até o ponto em que os policiais decidem soltar o “criminoso” que pede para que o ‘defensor’ o levar para sua casa.

Todos fogem insensatamente.

Inclusive uma advogada que parou para ajudar o personagem foragido, mas logo foi embora quando o rapaz pede ajuda para que ela o leve para sua casa.

O experimento feito por Gabriel Monteiro mostra a injustiça feita com a Polícia no Brasil.

“A única defesa do pobre é a polícia. Infelizmente, o que vende na mídia são os erros da polícia e não os acertos. Para cada erro há milhares de acertos, RESPEITEM A POLÍCIA MILITAR”, afirma Gabriel Monteiro ao final do vídeo.

Confira:

da Redação

Comentários