desktop_cabecalho

Bernal vence em decisão unânime do TJ e segue firme para a reeleição

Ler na área do assinante

Os Embargos de Declaração interpostos pela Câmara Municipal de Campo Grande, que tinham como objetivo derrubar a liminar que garantiu a antecipação de tutela concedida para manter o prefeito Alcides Bernal no cargo, foram julgados na tarde desta terça-feira (1) pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

A desembargadora relatora, Tânia Garcia de Freitas Borges, deu o seu voto favorável ao prefeito e foi acompanhada pelos desembargadores Sergio Fernandes Martins e Divoncir Maran, culminando no resultado de três votos a zero a favor do prefeito.

Inúmeros seguidores do prefeito se faziam presente no plenário do Tribunal de Justiça.

Da mesma forma, alguns inimigos de Bernal, também aguardavam ansiosos o resultado.

Já no segundo voto, que definia a vitória de Bernal, o ex-deputado federal Fábio Trad deixou o TJ, visivelmente contrariado. De lá mesmo ligou para o irmão, o ex-prefeito Nelsinho Trad, avisando do revés no resultado.

Bernal segue agora com mais tranquilidade e com todas as possibilidades de ajeitar a cidade, refazendo as obras de péssima qualidade dos ex-prefeitos Nelsinho e André Puccinelli e retomando tudo o que foi abandonado pelo pastor Olarte.

Confirmando a sua reeleição no próximo pleito, terá possibilidade de fazer, no próximo mandato, a gestão dos seus sonhos, sem golpe e sem golpistas.

Vamos aguardar.

Lívia Martins

                                              https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação Ler comentários e comentar