EDITORIAL: O site “O Antagonista” mente, engana seus leitores e publica notícia falsa!

Ler na área do assinante

O Jornal da Cidade Online jamais publicou “fake news”.

Em respeito aos nossos milhões de leitores, temos uma linha editorial clara, definida, sem depender direta ou indiretamente de dinheiro público.

Somos, seguramente, uma das plataformas digitais com o conteúdo mais confiável e seguro da internet.

Isso gera muita relevância que por sua vez nos trás autoridade e prestígio que está retratado no crescimento vertiginoso que estamos tendo nos últimos anos.

Tanto no nosso portal como em nossas mídias sociais recebemos milhões de acessos todos os dias. E isso incomoda quem não tem grandeza e que faz do jornalismo mera mercancia.

Nós do Jornal da Cidade Online, somos diferentes!

Nós temos compromisso ortodoxo com a verdade.

Somos um canal de expressão que atende milhões de leitores que até muito pouco tempo não tinham voz e andavam garroteados tendo a grande mídia comprometida como a única fonte de informações.

É por isso que reagimos com firmeza e sem hesitação contra todos os ataques covardes e recheados de interesses indecorosos, reles, infames e odiosos dos nossos “antagonistas”.

E faremos isso tanto através das letras claras dos nossos artigos e matérias, como também junto ao local onde os republicanos democratas e civilizados cobram a reparação dos danos dos quais são vítimas: a barra dos Tribunais!

Um a um, eles serão chamados a responder pelos seus atos, pois quem diz o que quer, pode ter que pagar o que não quer.

O desacreditado portal “O Antagonista”, publicou matéria acusando o Jornal da Cidade Online de ser veículo de propagação de “fake news” e de estar “apagando matérias” para se livrar de acusações.

Mentira!

Nunca fizemos isso!

E desafiamos aquele veículo a provar a sua falsa afirmação, já que sequer tiveram o cuidado ético com a regra básica do bom jornalismo, de nos ouvir para aferir essa inverdade torpe.

Jornal da Cidade Online

Ler comentários e comentar