desktop_cabecalho

Para a tristeza da Globo, Sílvio Santos indica que pode investir ainda mais em futebol

Ler na área do assinante

A transmissão do SBT da final do campeonato carioca, entre Flamengo e Fluminense, alcançou números estratosféricos de audiência e colocou a Rede Globo em alerta.

Segundo informações, a partida representou um baque enorme na vênus platinada, que obteve o domínio nos esportes por muitos anos e a liderança na audiência.

Neste domingo, um fato específico chamou a atenção. A emissora de Sílvio Santos resolveu reprisar a partida no Rio e em Brasília.

O fato pode ser uma boa notícia para quem quer o futebol de volta para a emissora.

As informações dão conta de que Sílvio Santos foi quem deu o aval para a reprise.

Um levantamento do portal Uol, mostra que a tendência é muito positiva quanto a permanência do futebol no SBT.

“Existe também um fator importante: domingo é o dia de Silvio Santos e ele sabe que um bom resultado neste dia é importante. Além disso, o domingo no SBT tem bem a cara do gosto do dono da emissora. Colocar o futebol na manhã de domingo é um sinal positivo de que ele gostou muito dos números e da transmissão realizada”, diz o levantamento do Uol.

Ainda segundo o Uol, uma nova competição que o SBT irá transmitir poderá ser um campeonato amistoso com a presença de Flamengo, Vasco, Goiás e Atlético Goianiense entre os dias 26 de julho e 2 de agosto que deve ser realizado em Brasília.

Fonte: Uol

da Redação Ler comentários e comentar