desktop_cabecalho

Coppola detona mais um com sua poderosa direita (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

É inegável que no programa Grande Debate, da CNN, o comentarista político Caio Coppolla é a grande atração; sempre elegante e muito bem preparado, ele anda “espancando” os adversários, como se fosse um veterano campeão do UFC.

Assim como no octógono da luta, os adversários começam com todo gás, cheios de adrenalina para mostrar a que vieram e levar para casa o cinturão da coerência e da dialética, mas a medida em que a “luta” , digo, o debate, transcorre, Caio solta todo o seu arsenal de golpes de retóricas verbais aliados com estratégias de pesquisas anteriores sobre o tema, deixando os adversários em sérias desvantagens, apanhando e passando vergonha por defenderem o indefensável.

No último embate, na semana passada, o oponente foi o experiente advogado criminalista Marcelo Feller, o quarto deste ano, que foi abatido sem muito esforço pelo campeão da direita.

Em determinados momentos , o adversário tentou encurralar Coppolla junto às grades, mas Coppolla conseguiu se livrar bem de todas as ciladas e ao final de 36 minutos de combate finalizou o oponente e garantiu mais uma vitória.

Feller foi o quarto adversário seguido que Caio venceu. Que venham os próximos, pois a direita de Coppolla está mais do que afiada.

Veja o vídeo:

Foto de Everson Leal

Everson Leal

Radialista

Ler comentários e comentar