desktop_cabecalho

Felipe Neto ataca NOVO e leva "corretivo" avassalador de Marcel van Hattem

Ler na área do assinante

Felipe Neto talvez seja um dos maiores exemplos do quão incoerente pode ser a militância esquerdista no Brasil.

Entre inverdades e hipocrisias proferidas ao público, dessa vez o youtuber colocou-se em uma verdadeira ‘rua sem saída’ e tomou uma invertida desmoralizante do deputado federal, Marcel van Hattem (NOVO-RS).

“O que você faria se seu filho chegasse em casa um dia e falasse: ‘pai, mãe... eu agora sou eleitor do partido NOVO’?”, atacou Felipe Neto.

Confira:

Marcel não deixou barato e colocou o youtuber em seu devido lugar:

“Graças a Deus você cresceu e parou de dar ouvidos ao Felipe Neto! E, logo em seguida, lhe daria um grande abraço!"

Confira:

Não bastando a resposta avassaladora, Marcel em uma sequência de publicações, ainda prosseguiu:

“Como vocês sabem, não sou muito dado a tretas no Twitter. Na verdade, eu nunca respondi a nenhuma das inúmeras críticas e descortesias de Felipe Neto e suas lacrações para com o Novo na internet.
Acho que o Felipe Neto só está profundamente enganado. Ele tem um público imenso e é graças ao livre mercado e à liberdade de expressão que ele se tornou rapidamente tão rico e tão famoso. Mas dessa vez achei que sua "piadinha" merecia uma resposta que nos levasse a uma reflexão.
Quero ser otimista e pensar que, em breve, Neto também crescerá no conhecimento, como também crescem seus seguidores ao abrirem seus olhos a fontes alternativas de informação.
Munido de bons livros e boas informações, aos quais Neto tem acesso como ninguém e que também circulam livremente numa democracia liberal e que estão aí à disposição de todos, certamente o youtuber perceberá que nós do Novo temos sido honestos e coerentes em nossas manifestações.”
Só o indivíduo gera riqueza e o centro das atenções do governo deve ser o cidadão. Na hora que a pessoa se dá conta disso, o estalo mental é inevitável. O crescimento intelectual é a única saída para garantir a liberdade e vencermos a pobreza - inclusive a de espírito!”

Felipe Neto nunca foi tão escrachado como desta vez. Certamente agora, pensará duas vezes antes de fazer suas ‘piadinhas’ medíocres.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar