desktop_cabecalho

Roberto Jefferson está de prontidão para abalar novamente a República (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Pra quem assistiu os dois últimos vídeos do Roberto Jefferson, viu que ele avacalhou a guerra.

Ele esculachou geral nesses vídeos. Foi além da imaginação e o fez no maior tom de galhofa.

Não lhes intriga o fato dele expor coisas indizíveis sem a apresentação de provas concretas e ninguém vir atrás dele?

Porque além de ser tudo verdade ele deve ter ainda mais munição.

Ainda mais porque ele não tem mandato nem imunidade parlamentar para se proteger.

Ninguém mais nessa Banana Republic tem a coragem de explicitar a agenda oculta dos opositores do Governo Bolsonaro. E ainda jogar ‘a merda’ no ventilador da mídia.

E não cutuca só o STF, pois também botou no mato o golpe do semi-parlamentarismo contra Roberto Jefferson, que envolvia parte do Congresso, além do próprio STF. E Roberto Jefferson não tem partido forte.

E em relação ao STF, ele agora esculhambou além da conta. Ele é no momento o ÚNICO com culhão e munição suficientes para desestabilizar o jogo da esquerda institucionalizada.

E ele é ótimo jogador. Mas o que o torna um jogador perigosíssimo é porque ele não se importa em também se fuder (desculpem o termo chulo, porém o mais preciso) contando que atinja o adversário que ele quer derrubar.

Ele está disposto a cair também. É tipo tática terrorista islâmica sem a violência física.

Com ele é o jogo do tudo ou nada. Chama os bandidos escondidos para virem lutar em campo aberto usando armas mortíferas.

E até agora ninguém veio.

E não vieram porque sabem que vão se dar mal.

Roberto Jefferson age como quem não tem nada a perder.

É fácil para os bandidos do Congresso e do STF atacarem Jair Bolsonaro, porque já viram que ele não tem poder de fogo por estar na Presidência sob ataque de todo tipo de hienas, e porque o estilo de Jair Bolsonaro é direto e correto demais para brigar pesado.

E com o passar do tempo, pela frouxidão e disposição dos militares, ficou claro que Jair Bolsonaro não tem poder de fogo algum e que não pode dispor desse poder nem como ameaça velada como no início do governo.

E o STF foi apertando o parafuso gradativamente com a ajuda (mútua) do Congresso. Mas Roberto Jefferson sabe jogar melhor do que ninguém esse jogo pesado.

E tem uma pitada de outro fator psicológico que induz a cautela no oponente, Roberto Jefferson é ex-presidiário. Não tem mais reputação a zelar.

É bom lembrar que não é a 1ª vez que Roberto Jefferson abala a República.

Entregou Zé Dirceu e o PT, e com a denúncia do Mensalão (que o levou para a prisão e provavelmente ao câncer) abriu caminho para que a Lava-Jato depois encontrasse ressonância e apoio na sociedade brasileira, pois à partir daí o combate à corrupção e a quebra da impunidade passaram a ser ‘possíveis’ e já estarem presentes no imaginário da sociedade e desejadas pela população.

O Mensalão, cujo fio da meada foi puxada por Roberto Jefferson, tirou o Mecanismo das sombras e iniciou a sua exposição à luz do dia.

Esse vídeo sobre o STF é um exemplo das jogadas muito bem armadas dele em que faz declarações inusitadas, inesperadas e corajosas. E assim desconcerta todo mundo.

O tom de deboche que ele costuma usar é fatal para o oponente satirizado.

E apesar de pertencer a uma classe social mais alta, ser estudado e ter retórica, Roberto Jefferson além de falar claro com todas as letras, também possui um grande poder de comunicação, pois fala uma língua fácil de ser compreendida por brasileiros de qualquer nível social. E faz uso de um tom de galhofa com o qual o brasileiro facilmente se identifica.

E o brasileiro também se identifica com o personagem - o do bom bandido.

Quem abriu essa janela foi o próprio STF com suas crescentes declarações bombásticas e determinações absurdas. Agora aguentem!

Ao fazer essas insinuações de viadagem mas tendo o cuidado de se referir apenas a dois ministros sem nomeá-los, separando “esses dois” dos demais, Roberto Jefferson conseguiu amarrar as mãos do STF, pelo menos por enquanto.

Não tem como eles tomarem medidas contra Roberto Jefferson sem botar a carapuça de ‘viado’ na cabeça e se tornar o meme viral da Internet. kkkkkkk.

Será que os demais nove terão coragem de correr o risco de terem suas bandidagens expostas?

Só nos resta pagar para ver.

Imaginem só esses dois ministros e suas práticas sexuais inconfessáveis carimbadas para sempre no 1º lugar dos trends mundiais do Twitter... kkkkk. E viralizando no WhatsApp?

Quem se habilita?

Golpe de mestre. Cheque-mate! Pelo menos nessa partida.

Fico aqui no meu sofá entusiasticamente só aplaudindo. O STF pediu a música... e que a ópera bufa continue.

Nota da Redação: O texto está circulando nas redes sociais, sem identificação de autoria.

da Redação Ler comentários e comentar