desktop_cabecalho

Quanta hipocrisia?

Ler na área do assinante

A imprensa de Campo Grande tem se especializado em distorcer fatos e criar situações e factóides.

Principalmente quando se refere ao prefeito Alcides Bernal, que cortou o ‘dízimo’, que quase a totalidade dos veículos de comunicação recebiam regiamente, institucionalizado nas espúrias gestões do PMDB e revivido no infame período do pastor Olarte.

Assim, o negócio é criticar o prefeito, ao melhor 'bater impiedosamente', mesmo que imotivadamente.

E algumas figuras públicas, que infelizmente não possuem o mínimo de boa vontade em relação a Alcides Bernal, seguem no embalo desses veículos, dignos representantes da imprensa marrom, aquela que segue o fluxo do 'jabá'.

O vereador Marcos Alex, outrora 'Alex do PT', na sessão desta quinta-feira (3), apresentou uma 'Nota de Repúdio' ao prefeito por uma suposta agressão às ex-primeiras damas de Campo Grande, num discurso proferido no Instituto Mirim.

A agressão não existiu. Eis a fala do prefeito, se dirigindo a dona Miriam, sua esposa: 'Te agradeço aqui de público pelo seu esforço, pelo seu jeito de ser simples, humilde, que não gosta de holofotes, que faz o seu trabalho para ver o resultado acontecer e é isso que nós temos que fazer, é mostrar a nossa capacidade a nossa força de produtividade, o resultado do nosso trabalho, não as pompas e galanteios e muito menos usando de forma hipócrita o santo nome vão'.

Um site, cujo proprietário é parceiro de João Amorim e, inclusive, está envolvido na Operação Lama Asfáltica, publicou que Bernal teria chamado às ex-primeiras damas de hipócritas.

Pronto! Valeu até 'Nota de Repúdio' de Marcos Alex, sem ao menos se dar ao trabalho de ouvir o tal discurso.

É o cúmulo da hipocrisia!

Lívia Martins

Faça contato e envie denúncias para: liviamartins.jornaldacidade@gmail.com

Ouçam o discurso que mereceu repúdio do petista:

                             https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação Ler comentários e comentar