desktop_cabecalho

Canal ‘Hipócritas’ expõe suposto “jogo político” entre esquerda, STF, e irmãos Neto (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em um vídeo publicado neste domingo, 26, o canal do Youtube ‘Hipócritas’, expôs uma suposta teoria por trás dos últimos acontecimentos envolvendo a “censura” imposta pelo Supremo Tribunal Federal (STF), os palanques políticos de Felipe Neto e uma macabra trama da esquerda.

Para o canal, tudo não passa de um “jogo político” para afetar as áreas mais vulneráveis as ideologias pregadas pela militância esquerdista.

Segundo acreditam, as crianças e adolescentes em ‘formação intelectual’ estão a mercê dos irmão Neto (Felipe e Luccas), que têm um alcance enorme perante os jovens, ainda mais com os últimos “palanques” que Felipe Neto abocanhou, como no jornal norte-americano ‘New York Times’ e uma participação em live para debater “política entre os jovens” com o ministro do STF, Luís Roberto Barroso, prevista para acontecer esta semana.

O STF por sua vez está atuando na censura desenfreada para calar conservadores formadores de opinião.

“Tem uma teia de articulações malignas se desenrolando bem na sua cara. [...] Eles tem paciência, esse sistema infernal fica na espreita o tempo que for necessário. Eles plantam uma semana agora e esperam décadas para colher se for preciso”, disse o Hipócritas.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar