desktop_cabecalho

O plano para sequestrar a inocência de nossas crianças

Ler na área do assinante

As articulações feitas para cada vez mais enganar e subjugar a vontade e iniciativa do povo cada dia crescem mais.

Ministro do Supremo que compactua para proibir e caçar a liberdade de opiniões em redes sociais, agora vai fazer live com blogueiro.

Será por que ele é contra o atual Governo Federal?

O alcance das mídias do youtuber “Garoto Espertinho” é um das maiores do Brasil, e, ao contrário dos perfis de jornalistas, youtubers, blogueiros apoiadores do governo federal que foram cassados, o “garoto” pode falar ao vivo com um Ministro do STF.

A articulação é pior que você pensa. Assim como plantaram 30, 40 anos de comunismo em instituições, dentre as quais escolas, judiciário e até em meios Militares para colherem sem pressa, fazem novamente a mesma articulação, mas não para nós, e sim para nossos filhos e netos.

Com o alcance das mídias atuais, muitas pessoas vendo, acompanhando os verdadeiros fatos e podendo perceber quem está cometendo os erros, precisou que mudassem a estratégia para alcançar os jovens, as crianças, nossos filhos e netos. Se tiverem que esperar 10 ou 15 anos não há problema, já provaram isso. São pacientes.

O reforço agora para a doutrinação vem de pessoas progressistas que são contra o governo federal, o qual é conservador e Cristão, tendo em vista que ficam mais tempo com as crianças que muitos pais.

São irmãos que pregam ensinamentos imundos, dançarinas de funk com contas em mídias sociais com alcance de milhões de crianças.

As mídias tradicionais a cada dia que passa perdem mais o alcance que tinham nas crianças, então agora é apostar em pessoas que pregam o politicamente correto pelas redes sociais. O objetivo é o mesmo, continuar construindo e formando pessoas sem fé cristã e contra os valores familiares.

O Sistema está se adequando a novos métodos de doutrinação. Arrebanhando novos influenciadores, não influenciadores políticos, e sim de crianças.

Com o poder nas mãos articulam com youtubers e blogueiros a melhor forma de atrair quem lhes realmente interessa. Não, não somos nós adultos, e sim as crianças. São elas o real motivo que leva um juiz do supremo a “debater” com um homem que se passa por menino, que tem milhões de seguidores, dentre os quais, a maioria é criança.

Nessa articulação de “lobo mau” tem juízes, youtubers, cantoras de funk. blogueiros e até rainha. Atrativo não?

Essa é a nova jogada. Um plano malicioso, aparentemente engraçado, com o intuito de sequestrar a inocência de nossas crianças.

Cultura, judiciário, política, ensino, tudo se articulando para o futuro, o futuro que é nossas crianças. Não é uma simples Live, uma simples música; é a máquina funcionando para fazer as novas gerações de funcionais.

Livre seus filhos e netos dessas pessoas enquanto pode, pelo futuro deles, pelo futuro do país, para o fortalecimento da família e pelo o amor a Deus.

Foto de Claiton Appel

Claiton Appel

Jornalista. Diretor da Ordem dos Jornalistas do Brasil.


Ler comentários e comentar