desktop_cabecalho

O mal que você coloca dentro da sua casa

Ler na área do assinante

Gretchen veio a público através de um vídeo, dando um "piti" porque a reação foi negativa quanto à Natura ter escolhido sua filha como garota propaganda na campanha do dia dos pais.

Segundo a Gretchen, sua filha é um "excelente pai" e etc, etc etc. O que ela - que não tem qualquer referência e não serve de parâmetro para uma avaliação de solidez de família, por já estar no seu 18º casamento - não consegue entender (pois passou a vida com as funções cerebrais sendo regidas pela bunda), é que não se trata realmente de preconceito, e sim de uma reação à tentativa de uma lacração que propõe desconstruir o conceito de família, ignorando a genética e a dinâmica da reprodução humana. Mãe é mulher, pai é homem e fim de papo. Ninguém é obrigado a entender ou aceitar o contrário. Cada um tem sua concepção.

Na mesma linha surge agora a "Rainha dos Baixinhos" tentando impor uma ideologia estúpida para crianças pequenas. Que absurdo! Qual será o próximo passo? Dizer para as crianças que se elas não tiverem talento pra cantar e nem pra nada, deverão se relacionar com um jogador de futebol famoso e com um piloto de corridas para se darem bem na vida, ou que fazer filmes eróticos com adultos é saudável?

A liberdade que essa gente lacradora e desajustada socialmente acredita que tem já atingiu um patamar ainda mais baixo. Vemos aí a figura desprezível, nojenta e abjeta do Felipe Neto usando um canal do Youtube para fazer alusões à pedofilia como algo positivo.

Uma coisa todos eles têm em comum: Se fazem de retardados e falam como se fossem crianças justamente para entrarem em sintonia com seus filhos. Xuxa até pouco tempo falava como se fosse uma criança de 5 anos. Felipe Neto, um marmanjo de 32 anos de idade, fala como se fosse um ´pré-adolescente de 12. Assim, propondo uma falsa inocência, tornam seus filhos presas fáceis para que possam entrar no mundo deles e desvirtuá-los com a imposição de suas ideologias nefastas, e não raro com o consentimento de pais verdadeiramente incautos e displicentes.

Quem pode dar a resposta a isso? Claro que num país que é tripulado por uma grande massa de idiotas, só o que nós podemos fazer é o que já estamos fazendo, que é denunciar, criticar e mostrar nossa aversão a esses comportamentos bizarros de "celebridades" estranhas, desajustadas que fazem parte da "esgotosfera" da nossa sociedade, assim como repudiar as empresas que as patrocinam.

Nenhum desses alienígenas conseguirá ditar o comportamento dos seus filhos se você não deixá-los vulneráveis a isso.São vocês, pais e mães, que devem imunizar seus filhos contra essa corja. E não se trata de conservadorismo. Se trata de bom senso e acima de tudo de RESPONSABILIDADE, CUIDADO E AMOR AOS FILHOS!

Ler comentários e comentar