desktop_cabecalho

Afinal quem é Igor Tobias? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Com a saída do Brasil, do jornalista Allan dos Santos, para denunciar internacionalmente uma suposta trama contra o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, envolvendo, inclusive, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), um fato no meio de todo esse imbróglio chama a atenção…

Quem é Igor Tobias?

Segundo Allan, Igor é um funcionário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que teria contratado a empresa Rohde & Schwarz para fazer uma “varredura” e encontrar grampos de telefone, que posteriormente teriam sido usados para investigar ilegalmente o presidente Bolsonaro.

“A pedido de IGOR TOBIAS MARIANO, funcionário do TSE, a empresa Rohde & Schwarz fez uma varredura em Brasília e descobriu maletas de escuta telefônica na Embaixada da Coréia do Norte, Embaixada da China e na casa do Kakay. O alvo: presidente Bolsonaro. [...] Barroso e Moraes prevaricaram. Isso é golpe de estado”, disse Allan.

Confira:

Outro fato que chamou a atenção, foi uma recente entrevista do jornalista Oswaldo Eustáquio, ao Jornal da Cidade Online, onde ele explica com detalhes como foi a sua prisão após determinação do ministro Alexandre de Moraes, no âmbito do inquérito das fake news.

Segundo Oswaldo Eustáquio, no momento de sua abordagem pela Polícia Federal (PF), o delegado, que estava no telefone, comemorou o fato de ‘conseguir pegar o celular aberto’ e gritou:

“Igor… Igor… Igor… Conseguimos pegar o celular aberto”, teria dito o delegado, segundo Eustáquio.

Confira:

Quem será esse tal Igor?

A prisão de Eustáquio e o inquérito das fake news estão ligadas a esta suposta trama envolvendo o STF e grampos em celulares investigados ilegalmente?

São tantas questões em aberto... Mas, ao que tudo indica, logo serão reveladas...

da Redação Ler comentários e comentar