Diaz finaliza Conor McGregor e cala o falastrão (Veja a luta completa)

Ler na área do assinante

A luta com Nate Diaz teve o resultado muito pior do que McGregor poderia imaginar: Ensinou como é simples o caminho para qualquer um derrotá-lo.

Além de uma péssima defesa de quedas, o irlandês é muito fraco no chão.

Também parece evidente que o fôlego de McGregor é inversamente proporcional à sua capacidade de provocar e irritar os adversários.

O Notório, efetivamente, atropelou Nate Diaz no primeiro assalto da luta. Mas o americano não se abalou. Apanhou, pediu mais, provocou e, no segundo assalto, após conseguir encaixar bons golpes, viu McGregor tentar a queda no desespero. Foi a senha para que Diaz achasse o caminho. Por cima, dominou as costas e encaixou um mata-leão aos 4m12s, frustrando os planos do UFC, que tinha a intenção de colocar Conor para disputar o título dos meio-médios futuramente. 

O detalhe mais angustiante para McGregor é que o adversário teve apenas 10 dias de preparação. Ou seja, fica claro que o irlandês não tem a mínima chance com adversários com a mesma ou maior envergadura.

Diaz, após a vítória, não perdeu a chance de tirar onda: 'Não estou surpreso, filhos da p***. Eu sabia que seria um começo lento por eu ter entrado nessa luta com pouco tempo, estava fora de forma, mas sabia que eu entraria no ritmo. Se eu tivesse um camp completo, com todo o respeito, ele nem teria me tocado. Eu comecei devagar, mas sou mais rápido que todo mundo. Eu sabia que tinha muitos nocautes no meu cartel e que poderia trocar, mas sabia que quando fosse para o chão, eu finalizaria. Tem um novo rei na cidade, galera! - disse Diaz após a luta.'

da Redação

                              https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

Vejam a luta completa:

da Redação Ler comentários e comentar