desktop_cabecalho

Maia vira "deputado particular" de um eterno adolescente (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Rodrigo Maia achou que a população não estava suficientemente descontente com sua atuação à frente da presidência da Câmara dos Deputados. Então, após pensar alguns dias sobre como fazer seu nome cair ainda mais no conceito do povo, ele teve a brilhante ideia:

“Vou chamar o Felipe Neto para me ajudar com um projeto de lei.”

Essa é a única explicação para uma decisão tão miserável do deputado do DEM, que fala em prudência e sofisticação enquanto engaveta a destinação do fundo eleitoral para o combate à Covid-19.

Maia foi até o Twitter informar ao imitador de foca profissional que “por tudo que você (Neto) tem sofrido nesses dias, nós vamos acelerar o projeto de combate (hahaha) às Fake News”.

Sim, exatamente isto que você leu. Enquanto dezenas de projetos importantíssimos demoram anos ou nunca são votados, Rodrigo Maia quer acelerar um Projeto que abre brechas perigosíssimas para que internautas sejam perseguidos e silenciados. Tudo para agradar um Youtuber. Rodrigo Maia virou deputado particular do eterno adolescente?

Felipe Neto pode ser vítimas de ataques na internet, mas nem de longe é o único. Conservadores são censurados e ameaçados de morte diariamente, influenciadores de direita têm suas contas bloqueadas pelo STF sem terem sido condenados por nenhum crime, militantes de esquerda pregam abertamente agressões ao Presidente e perfis no Twitter promovem ataques em massa contra Páginas que não sejam de esquerda para cortar suas receitas.

O próprio Felipe Neto divulgou e comemorou a ação do perfil anônimo Sleeping Giants, que chantageou empresas para que estas retirassem seus anúncios de portais que ousassem dar notícias boas sobre o governo.

Onde estava Rodrigo Maia nestes casos? Ninguém sabe. O que sabemos é que o “sofisticado” presidente da câmara dos deputados quer “acelerar” a aprovação de um Projeto de Lei com potencial autoritário, que deveria ser debatido à exaustão e depois enterrado.

Não discutido às pressas e empurrado goela abaixo da população como foi feito no Senado.

Parafraseando o Barão de Itararé: de onde menos se espera, é que não sai nada que presta mesmo.

Confira:

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar