desktop_cabecalho

Os reis dos néscios

Ler na área do assinante

Muita gente ficou surpresa com esse súbito "apoio" de Rodrigo Maia ao Felipe Neto, a ponto de convidá-lo para "contribuir" com o projeto de lei das Fake News.

De fato seria no mínimo bizarro o Presidente da Câmara formular um convite a um sujeito inculto, estúpido na essência e cujo máximo de capacidade intelectual consiste em imitar (mal) uma foca e pintar o cabelo como palhaço.

Alguém que em nada contribui moralmente e socialmente para o país, e de onde nada de bom ou aproveitável pode ser absorvido.

Mas esse apoio tem uma razão. Rodrigo Maia, o "Botafogo", sabe que não tem mais popularidade nenhuma e que é um político acabado.

Se depender do eleitorado de agora, muito provavelmente não vai conseguir se eleger nem como vereador de cidade pequena.

E qual está sendo a jogada?

Simples: Sabendo que Felipe Neto tem milhões de seguidores retardados no Youtube, e desses milhões muitos são jovens na faixa de 14 a 16 anos, a esperança de Maia é que o "youtuber" seja seu garoto propaganda e influencie seus seguidores para que votem em Maia.

Diga-se de passagem, é preciso ser retardado com título remido tanto para seguir o Felipe Neto quanto para votar em Maia. e é nesses néscios que está a esperança de Rodrigo Maia para uma reeleição.

Não sei se o Felipe Neto é um imbecil que está sendo usado, ou um cretino que se vendeu ao Rodrigo Maia, em troca de futuras vantagens. Na dúvida vou apostar nos dois e é capaz de dar ponta e placê.

É claro que à medida que muitos jovens vão amadurecendo e ganhando algum intelecto, passam a não ver mais sentido na foca de cabelo pintado.

É uma espécie de "palhacinho temporal". Mas o fato é que Felipe Neto tem seguidores tão imbecis, que fazem tudo o que ele manda ou recomenda, e são seguidores que, se já não votam, em mais um ou dois anos estarão aptos a votar, fora a parcela que ainda vai aderir ao canal do yoytuber. E Maia sabe disso.

É nisso que ele está apostando todas as suas fichas pra tentar reverter o #foramaia.

Não sei se vai dar certo. O maior choque de realidade do reizinho do Congresso virá com o final do seu mandato como Presidente da Câmara. Por enquanto, como Presidente da Câmara.

Maia tem direito ao uso de jatos da FAB para o seu deslocamento. Assim que terminar o seu mandato, em 31/01/2021, Maia voltará a ser um deputado comum e perderá o direito de usar aviões da FAB, e terá que recorrer a voos comerciais nos seus deslocamentos.

Aí sim ele verá o quanto o brasileiro o tem entalado na garganta.

Ler comentários e comentar