desktop_cabecalho

Uma trama global para derrubar Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Allan dos Santos fez graves revelações, denunciando um plano para cassar a chapa Bolsonaro/ Mourão. Para explicar os possíveis desdobramentos e as ações a serem tomadas, caso as denúncias sejam comprovadas, a TV Jornal da Cidade Online conversou com Daniel Lemos, historiador e analista de processo legislativo, que também colabora com o Terça Livre.

De acordo com Lemos, deve ser levado em consideração que o jornalista não saiu do Brasil apenas por causa dessas denúncias, lembrando que Allan dos Santos já tinha passado por dois mandados de busca e apreensão em casa, além de perseguições e até ameaças de morte. A decisão de ir para o exterior pode trazer mais segurança e até oportunidades para o jornalista ampliar sua atuação.

“Ele também pode ser considerado agora uma pessoa que vai ser o correspondente do canal Terça Livre, que tem mais de 1 milhão de inscritos, uma potência dentro do YouTube, que faz competição direta com a mídia esquerdopata”, explicou o analista.

Fechamento das embaixadas da Coreia do Norte e da China no Brasil?

Caso seja comprovada a participação das embaixadas da Coreia do Norte e da China em possível espionagem para derrubar o presidente Bolsonaro, Lemos explica o que pode acontecer:

“Se todas as coisas forem comprovadas... pode levar o presidente da República, junto com o ministro das Relações Exteriores, a suspender as credenciais desses embaixadores. E suspendendo as credenciais, essas embaixadas deixariam de ter representatividade no Brasil”, apontou o analista.

Para Lemos, as denúncias são pertinentes e devem ser investigadas pelas autoridades:

“Assim como o pessoal da esquerda pediu que fossem investigadas as denúncias de Glenn Greenwald, porque não pode receber as denúncias nos autos, informar ao Ministério Público, Polícia Federal, Abin e autoridades pertinentes?”, questionou o analista.

Assista a entrevista:

da Redação Ler comentários e comentar