assinante_desktop_cabecalho
assinante_desktop_menu_principal

Ao vivo, em rede nacional, Felipe Neto é encurralado por Gabeira, 'perde' a voz e passa vergonha (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Neste domingo, 02, o youtuber e militante esquerdista Felipe Neto concedeu entrevista à GloboNews.

O assunto? Adivinhem só…

Fake News.

Porém, o youtuber, acostumado apenas falar… E falar… E falar… Sem ser questionado e seu canal no Youtube, tomou um tremendo susto ao ser encurralado pelo jornalista Fernando Gabeira.

Em um determinado trecho da conversa, porém, Gabeira questionou se o influenciador não achava ‘estranha’ a determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que censurou os perfis de alvos do malfadado inquérito das fake news em “todo o mundo”.

Gabeira indagou, fazendo a comparação de que um juiz de outro país poderia tomar atitude semelhante contra o próprio youtuber.

“Essa decisão de um ministro de ter o poder de derrubar uma conta em outro país… Alguém das Filipinas poderia vir e derrubar uma conta sua aqui. Você não acha que isso, para um comunicador, é meio estranho?”, perguntou o jornalista.

Sem saber o que fazer, Felipe Neto concordou com a análise do jornalista, e disse que a determinação “soa estranha” e confessou que não possui “qualificação técnica” para comentar a decisão de Moraes.

“Soa estranho. Realmente não parece algo que deveria acontecer em um ambiente normal. Não sei o que motivou a decisão em relação a todos os países do mundo e não tenho especialidade para comentar a decisão técnica dele”, respondeu.

E prosseguiu:

“A questão do Alexandre de Moraes em específico, eu não entendo o suficiente de lei para poder ter uma opinião técnica. Do ponto de vista moral, ético, enfim… É claro que eu sempre serei defensor da liberdade de expressão. Do ponto de vista da liberdade de expressão, eu adoraria que tivessem sido derrubados conteúdos, e não perfis”.

Na realidade, o garoto é um mero fantoche muito bem orientado no seu discurso. Mas, basta ser encurralado para perder totalmente os argumentos e o rebolado.

Confira:

da Redação
assinante_desktop_conteudo_rodape

Comentários