desktop_cabecalho

Após ser processada por irmãos Neto, Antônia Fontenelle cria “Associação Mães do Brasil”

Ler na área do assinante

A apresentadora Antônia Fontenelle, juntamente com a advogada Flávia Ferronato e a empresária Walquiria Freitas, acaba de fundar a “Associação Mães do Brasil”.

A Associação será 100% voltada para a educação da criança e adolescentes no combate à erotização infantil

“Eu atendi um grito dos pais do Brasil inteiro. Mães e pais pedindo ajuda para tirar os filhos de canais de cunho sexual e que não ensinam nada. É um trabalho de conscientização. Com a fundação, eu estou dando caminho para os pais que querem tirar seus filhos de programações horríveis, desnecessárias, que deseduca. A minha causa principal é brigar contra a erotização de crianças e educar”, disse Fontenelle.

E prosseguiu:

“A Associação Mães do Brasil contará com teatro de fantoche e desenho animado. Estou trabalhando 24 horas nisso, já montei uma equipe com 40 pessoas. O que me move a criar tudo é ser mãe e avó”.

A apresentadora que atualmente vem conquistando milhares de fãs com o seu canal no Youtube “Na Lata”, revelou que em outubro deste ano lançará outro canal, o ‘Na Lata Kids’, que terá uma programação toda voltada para o público infantil com desenhos educativos e produção avançada.

“Após eu ter sido processada pelos irmãos Neto (Felipe Neto e Lucas Neto), eu fui dar um mergulho nesse universo e eu percebi o quão problemático está essa questão da erotização infantil, do desserviço dos canais do YouTube para as crianças”, concluiu.

Hoje, segunda-feira, 03, à noite (22 horas), Antônia Fontenelle fará o anúncio da criação da Associação Mães do Brasil em uma live em seu canal.

da Redação Ler comentários e comentar