Na 'síndrome dos triplex', manifestantes ocupam suposto triplex da Rede Globo

Manifestantes ocuparam, neste domingo (6), um imóvel em Paraty. Eles afirmam que o triplex estaria registrado em nome de uma offshore no Panamá, mas seria da família Marinho, proprietária da Rede Globo.
Em um ato de protesto, os manifestantes fizeram um 'farofaço' na praia em frente ao imóvel, com cartazes de protesto.
Os manifestantes cantaram a famosa canção da Rede Globo, durante a ocupação: 'Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier.'
De biquínis, cartazes nas mãos, com vasilhas de farofa e instrumentos musicais, os militantes passaram o dia no local. 
Além das reivindicações por causa das suspeitas em torno do imóvel, eles também levantaram a discussão das propriedades das praias brasileiras, que de acordo com a lei são todas públicas.
De acordo com integrantes da Mídia Ninja, que fizeram a reportagem sobre a ocupação, 'Ao desculpar-se pela colaboração no Golpe de 64, a Globo alertou que já tramava outro. Mas os tempos mudaram e já não somos os mesmos. Sabemos perfeitamente que seu império foi erguido durante a Ditadura Militar com recursos que pertencem à sociedade brasileira. Tudo que é da Globo é nosso. Nós vamos invadir sua praia!'
da Redação

                         https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Variedades