desktop_cabecalho

Prefeito fecha o comércio em POA, mas primeira-dama faz tratamento estético e é esculachada por humorista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Com os decretos estaduais e municipais de restrições ao comércio, inúmeros empresários e empreendedores tem sofrido e passado inclusive dificuldades para atender necessidades básicas.

Porto Alegre, a capital gaúcha, é um claro exemplo…

O prefeito Nelson Marchezan decretou o fechamento quase total do comércio, incluindo salões de beleza, barbearias e clínicas de estética.

Entretanto, esse fato, um tanto “ditatorial”, não impossibilitou a primeira-dama de Poa, Tainá Vidal, de fazer um tratamento de pele, contrariando o decreto do marido.

O ato gerou grande revolta na população porto-alegrense, que sofre com os efeitos da pandemia e pelas decisões do prefeito.

Com isso o humorista, ‘Nego Di’, decidiu tomar as dores do povo e com indignação desabafou sobre o fato.

Confira:

Logo após a repercussão, do vídeo do humorista, a primeira-dama ‘estranhamente’ apagou as publicações, e restringiu os comentários de suas redes sociais, além de acusar Nego Di de “fake news” e convocar as ‘feministas de plantão’.

Confira as publicações da primeira-dama:

Nego Di, por sua vez, resolveu gravar um segundo vídeo, onde expôs a hipocrisia de Tainá Vidal.

Confira:

A primeira-dama ainda tentou se justificar alegando que não se tratava de uma clínica de estética, mas sim de uma clínica dermatológica, onde os “cuidados com a pele” são essenciais a saúde. Porém, não disse porque apagou as publicações.

da Redação Ler comentários e comentar